Kygo: 12 músicas cheias de vibez para você conhecer mais sobre o pai do Tropical House - Eletro Vibez

Kygo: 12 músicas cheias de vibez para você conhecer mais sobre o pai do Tropical House

Última atualização:

Kygo, o produtor e DJ que trouxe à tona o Tropical House e vem arrastando multidões através dos festivais por onde passa e emplacando hit atrás de hit nas melhores rádios, o DJ norueguês se consagrou ao trazer um novo som à cena eletrônica e merece todo reconhecimento que vem ganhando! E, para mostrar um pouco mais da vibe do DJ, listamos aqui o nosso top 12:

  1. Kygo feat. Marvin Gaye – “Sexual Healing”

Tá afim de curtir aquela vibe ao pôr do sol? Então a releitura desse clássico de Marvin Gaye é a pedida perfeita! Feche seus olhos e se deixe levar pelo vocal melódico e pelas suaves batidas tropicais ao fundo da track.

  1. Kygo feat. Kodaline – “Raging”

Esta é uma daquelas tracks perfeitas para incluir na playlist de viagem e que você vai querer repetir várias vezes durante o trajeto. Talvez minha parte favorita desta música seja a guitarra acústica ao fundo ou os vocais da banda Kodaline, que são de alguma forma relaxantes e energizantes ao mesmo tempo. Sem dúvidas essa é uma daquelas músicas que vem como um impulso para a alma e nos faz querer cantar juntos.

  1. Kygo feat. Maty Noyes – “Stay”

Embora “Stay” conte a história de uma pessoa que provavelmente deveria sair de um relacionamento maldito, a música tem uma melodia contagiante com a qual você se apaixonará. Os vocais relaxantes de Noyes combinados a batida do Kygo, fazem dela uma música relaxante e dançante. E apesar disso não parecer uma boa combinação, o Kygo nos prova que é possível fazer uma música triste soar de outra forma.

  1. Kygo feat. Julia Michaels – “Carry Me”

Outra track que você vai querer deixar no repeat por horas é a “Carry Me”, track que possui vocais impressionantes de uma cantora até então desconhecida e, claro, as já consagradas batidas do Kygo, o que nos garante um som animado, com vocais que vão fazer você cantarolar o dia todo!

  1. Kygo feat. Ella Henderson – “Here For You”

E se você logo que soltou o play pensou ter escutado essa track em outro local ou em outra versão, está devidamente certo! Kygo transformou o seu track ID, que fez parte da trilha sonora do Ultra Music Festival 2015, em um hino ao adicionar os doces vocais da maravilhosa Ella Henderson, cantora descoberta pelo programa de talentos britânico, X Factor. Só temos uma coisa a dizer, é impossível não querer cantar junto!

  1. Kygo feat. Foxes – “Oasis”

Se você teve um dia ruim, essa é a música ideal para te tirar da bad! Só vocais da incrível e também britânica, Foxes, vão conseguir te colocar para cima! Essa track é um verdadeiro hino, que será capaz de te colocar para cima nos dias mais tristes. 😀

  1. Kygo feat. Ellie Goulding – “First Time”

Com uma pegada mais pop, mas sem perder aquele toque especial de tropical house, “First Time” é aquela track dançante que não pode faltar na sua playlist matinal!

  1. Kygo feat. Parson James – “Stole the Show”

Não tem como falar do Kygo sem falar de “Stole the Show”, a track que sem dúvidas mudou a sua carreira. Enquanto percebemos que todas as coisas boas chegam ao fim, Kygo pensa positivo e James canta “Pelo menos nós roubamos o show”. A melhor parte da música é o som das flautas sintetizadas, dignas de fecharmos nossos olhos para dançarmos muito. É um clássico de Kygo, com certeza.

  1. Kygo feat. Conrad Sewell – “Firestone”

A primeira música originalmente lançada por Kygo, “Firestone”, elevou as expectativas com a combinação de melodias suaves e toda essa sensação tropical. A partir dessa track, foi só sucesso e uma constante evolução musical. Pode começar a decorar a letra, pois essa é perfeita pra gente cantar junto!

  1. Kygo feat. Justin Jesso – “Stargazing”

Apesar da música começar de uma forma melódica não tão dançante, você vai se surpreender com o crescimento da track e, consequentemente, vai querer dançar muito e observar as estrelas, é claro!

  1. Kygo feat. Selena Gomez – “It Ain’t Me”

Uma das collabs de maior sucesso do norueguês e, sem dúvidas, uma das mais dançantes! Graças ao forte vocal da talentosíssima Selena, a mistura pop com tropical house caiu no gosto da galera e a transformou em uma das tracks com mais plays no Spotify do Kygo. Não esqueça de adicionar na sua playlist para ter um ótimo dia!

  1. Kygo feat. OneRepublic – “Stranger Things”

E nossa escolha como melhor track ever é a collab com os meninos do OneRepublic, “Stranger Things”, que é o segundo single do último álbum lançado pelo Kygo. A track nos transmite uma energia incrível e é também uma daquelas que está presente em todas as nossas playlists, seja para sair da bad, para começar um esquenta ou para ouvir durante o trabalho. Solte o play e faça muitas vibez!

A música do Kygo fica cada vez melhor com o tempo, e isso é inegável. Nesse curto período de tempo, desde a sua estreia na cena, ele cresceu como artista e continua a nos surpreender com músicas incríveis e performances memoráveis. E, para fazer vibez ao som do Kygo, é só soltar o play nessa playlist cremosa que preparamos exclusivamente para você! Se for fazer os dois, conta pra gente aqui!

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!