Uma apresentação histórica do duo francês Daft Punk, na edição 2006 do festival Coachella, é destaque em um documentário sobre o fundador da Ed Banger Records, Pedro Winter, também popularmente conhecido como, Busy P.
Nascido Pierre Winter, o produtor musical francês, DJ, dono de gravadora e ex-empresário artístico, além de gerenciar a carreira do Daft Punk por mais de uma década, lançou nomes importantes pelo seu selo como, Justice, Cassius, Mr. Oizo, dentre outros.
O show citado, considerado um dos melhores que o público do Coachella já presenciou, é detalhado por meio de entrevistas com Winter, além de revelar cenas inéditas do set e abordar a relação de Ed com o festival.
O Daft Punk queria realmente se concentrar em sua carreira e em sua música. Meu trabalho, durante o tempo no qual permanecemos juntos, foi dizer não a tudo e a todos”, relata Winter.
Dirigido por Joey Garfield, o filme apresenta uma entrevista com Stacey Vee, vice-presidente de talentos da Goldenvoice – empresa responsável pela organização do Coachella – e encarregada em levar o Daft Punk para sua lendária apresentação naquele ano.
Nós realmente não queríamos receber um não. Queríamos que isso acontecesse”, enfatiza Vee, revelando que a dupla recebeu uma oferta de alguns milhares de dólares para tocar no evento, e definitivamente, entrar para a história.
Assista ao trailer do documentário Busy P Says “Oui”.