Foto por João Somaio @somaio_studios

Low Disco e Rad se unem em “My Heart”, lançamento pela 2Dutch, selo do ShowTek

Última atualização:

Lançada nesta sexta (11), “My Heart” é a mais nova música do paulistano Low Disco em parceria com o paraense Rad, pela 2DutchDeep, sub selo da Skink Records, gravadora administrada pelo famoso duo Holandês Showtek, dos irmãos Wouter e Sjoerd Janssen, reconhecidos na cena internacional por seus muitos hits tocados em muitos festivais no mundo todo.

Com drops pesados, e base melódica, “My Heart” é a junção perfeita de um Tech House potente de vocal e letra sensível, trabalho que resultou numa amizade sincera:

Trabalhamos juntos na track durante uns 3 meses e tivemos a oportunidade de nos conhecer, e daí nasceu uma grande amizade” comenta Low Disco. 

“My Heart” é uma música que definitivamente foi feita para tocar no retorno das pistas, pois mistura um vocal melódico com um drop lead insano, o que chega a lembrar até um Big Room explosivo de festivais.

Queria montar um tech house baseado no que estava rolando na gringa e comecei a pesquisar algumas referências pra isso, durante esse processo acabei descobrindo o som do Low Disco”, ressaltou Rad sobre a collab.

Atraindo a atenção do mercado nacional e internacional, o produtor Low Disco tem tido destaque atualmente por sua sonoridade única que mistura elementos do Tech House e Progressive House.

Rolou um papo de fazermos um som juntos. O Rad me mandou uma base já com o vocal, e a partir disso trabalhei com meu lead e melodias.” comenta Low Disco.

Recém lançado no mercado eletrônico nacional, e já carregando suportes de Dillon Francis e Diplo, o paraense Rafael Duarte, por trás do projeto artístico Rad, tem voltado suas atenções para o Tech House, e sobre a “My Heart”, ele finaliza:

É surreal pensar que DJs que você admira estão tocando a sua música pelo mundo todo, recebemos support até o momento de nomes como Showtek, Don Diablo, estou muito feliz”.

Sobre os próximos lançamentos, Low Disco comenta que podemos esperar muitas nuances de Progressive House, ao qual ele denomina como seu lado B. “Make You”, lançada em abril na gigante Spinnin’ Records, atraiu muitos suportes como R3hab, Timmy Trumpet, Afrojack, Zeds Dead além de playlists editoriais e de relevância na cena.

Curtiu essas vibez? Compartilhe com a sua galera!