Entusiasta das pistas de dança, o fotógrafo Luan Sloboda tem como missão registrar os momentos mais profundos que elas são capazes de proporcionar.
Tanto a música eletrônica quanto a fotografia, são paixões que carrega desde o início da sua vida, com memórias afetuosas de ambas. Hoje, Luan faz disso a sua carreira.
O artista já levou seu trabalho para alguns dos maiores eventos do mundo, como o Tomorrowland, festival do qual já participou de 8 edições. Destas, 4 foram na Bélgica, e 4 no Brasil, sendo que a última foi especialmente marcante.
Essa edição da Tomorrowland foi a mais marcante e fantástica para mim pois tive a oportunidade de fotografar artistas que amo como, Armin van Buuren, Hardwell, Alesso, Afrojack, Timmy Trumpet, Axwell, Alok, além também dos nacionais que já fotógrafo normalmente nos eventos: Dubdogz, Cat Dealers, Öwnboss, Vintage Culture, Maz, Antdot, Illusionize, e muitos outros.”
Mas definitivamente, o que tornou esta última edição ainda mais especial, foi sua participação em um projeto que homenageia o automobilista Ayrton Senna.
O ponto principal que para mim foi extremamente especial e único é ter tido a oportunidade de fazer parte do time da @bulldozer.network com o projeto ‘Senna Driven’, com as homenagens a Ayrton Senna. Um lindo projeto idealizado por Claudio Mattos e Edo Van Duijn. A proposta de unir a história do Senna com a música eletrônica foi algo lindo, e poder registrar toda a campanha, desde ações no Tomorrowland Brasil e Fórmula 1, foi memorável!”
Uma coisa é certa: Nas próximas edições do festival, Luan estará lá, fazendo o que faz de melhor, eternizando momentos.
Estou ansioso para as edições Belga e Brasileira de 2025. Creio que muitas coisas boas estão por vir” finaliza.