Lucas Maia inicia campanha de reposicionamento artístico e lança primeiro som

Lucas Maia, DJ e produtor musical de Belo Horizonte, vive atualmente uma nova fase em sua carreira e apresenta lançamento.

O mercado da música eletrônica passa por constantes mudanças, ano após ano nos deparamos com novos gêneros, formatos de eventos, artistas revelados, entre outras novidades que caem de paraquedas sobre aqueles que vivem neste meio. Fora isso, ainda vale lembrar que o mundo mudou bastante e, com ele, todos nós. 

Vivemos diversas fases em nossas vidas e é natural que um artista busque representar isso na sua arte também. Lucas Maia, DJ e produtor musical de Belo Horizonte, especialista em casamentos de alto padrão, vive atualmente uma situação que condiz bem com essa teoria. 

Eu tive a oportunidade de começar minha carreira como DJ em eventos corporativos e sou muito grato por tudo isto. Consegui conquistar o que há de melhor neste cenário e toquei em países como Estados Unidos e México, além do Brasil. Eu sinto que meu dever foi cumprido e agora chegou a hora de buscar novos horizontes, mergulhando de cabeça na música eletrônica”, comentou.

O artista iniciou em 2021 um reposicionamento artístico e pretende atingir o mercado da música eletrônica da sua base ao topo. Com novos lançamentos musicais previstos para iniciar em janeiro de 2022, sua nova proposta será abraçar eventos públicos e a Dance Music no geral.

Ouça abaixo seu primeiro lançamento que marca a nova fase do artista:

CONTINUE CONECTADO COM O DJ LUCAS MAIS: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD