Machine lançada pelo selo É Grave é a última novidade do duo INNDRIVE scaled
Na foto: INNDRIVE via divulgação

“Machine” lançada pelo selo É Grave, é a última novidade do duo INNDRIVE

Última atualização:

Você conheceu os amigos Pedro e Gabriel há alguns meses, aqui na Eletro Vibez. Eles, que se conheceram numa turma de graduação, ainda bem meninos, e que foram em busca de realizarem o sonho de viver da e para a música eletrônica. Apaixonada pelo Bass House e vivendo um 2020 muito intenso, a dupla, que forma o projeto INNDRIVE, está de volta para divulgar seu mais novo trabalho –  a track “Machine”. 

Eles contaram à Eletro Vibez os detalhes dessa empreitada que busca, uma vez mais, manter ativa a sonoridade que o projeto quer mostrar. 

É uma track que expõe a sonoridade do nosso projeto, reafirmando a identidade que já vínhamos apresentando com os lançamentos passados. Acreditamos que essa seja uma track que funcionaria muito bem na pista, mas infelizmente não tivemos a oportunidade de testá-la, já tudo aconteceu durante a pandemia”.

E por mais que o momento seja tão ímpar e impeditivo, o duo colocou nesta produção todo o seu instinto de levar euforia pro ouvinte. 

Focados em criar um ambiente poderoso nas pistas, contaram que a mensagem da track é, sim, fazer com as que pessoas sintam a música e aproveitem as vibez. ‘A ideia que passamos através de Machine é bem direta: fazer as pessoas dançarem, transmitir euforia e proporcionar ânimo para qualquer momento do seu dia”.

Tendo que lidar com as dificuldades impostas pelo breakdown da indústria de eventos, os amigos ainda celebram que a track já teve uma importante repercussão. 

Ainda não conseguimos mais suportes devido à falta de eventos no momento por causa da pandemia, entretanto, ela já foi adicionada a algumas playlists de relevância como as do O Problema é Grave (por onde ela foi lançada), Pacha Ibiza 2020 (Houseando) e Boas da Semana (Play BPM)”. 

Buscando influências do Bass House e do Tech House na produção de “Machine”, o duo INNDRIVE confessou a alegria em lançar pelo selo É Grave

É um marco muito importante para nós. Desde o começo do nosso projeto sempre tivemos essa label como referência e pudemos acompanhar seu crescimento desde o início. Consideramos uma vitória lançar uma track nossa por lá junto de outros grandes nomes da cena”.

E você já pode curtir as vibez de “Machine”, na sua plataforma favorita, clicando nesse link. O trabalho dos amigos Pedro e Gabriel, além de muita qualidade e autenticidade, é o exemplo de que perseverar é sempre a solução para perseguir e conquistar os sonhos!

SIGA O INNDRIVE POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD