entrevista duo djs inndrive
Na foto: Inndrive via divulgação

Colecionando suporte de grandes artistas, falamos com o duo INNDRIVE, aposta de sucesso indicada por Felippe Senne

vibezmag

Foi na turma de crisma, uma graduação da igreja católica, que os ainda meninos Pedro e Gabriel se conheceram. Anos depois e com uma amizade gigante, eles uniram seus sonhos e foram, juntos, em busca de realizar. A busca por trabalhar no mundo da música levou essa dupla a estudar muito para formar o projeto INNDRIVE, que você conhecerá a partir de agora.  

Em 2017, os paranaense começaram a jornada para aprender sobre esse universo enorme que contempla a música eletrônica. Em 2020, trabalhando efetivamente para representarem a nova geração brasileira na cena, eles falaram com exclusividade à Eletro Vibez sobre a ainda curta, mas já muito intensa carreira do projeto. 

Apaixonados pelo Bass House e fãs de ícones como Malaa e Tchami, o duo comentou sobre o background que forma a identidade musical do projeto. 

Com o passar do tempo, elementos do Tech House, como o groove, também nos conquistaram e artistas como Fisher e Chris Lake passaram a ser referências nossas. Artistas nacionais também marcam presença nessa lista, principalmente Illusionize e Victor Lou, mas também Breaking Beattz, Visage, JØRD e Almanac”.

Buscando explorar o máximo de cada gênero, misturando timbres de Bass House com o groove do Tech House, o duo segue forte a fim de firmar sua própria identidade. 

São músicas que trazem energia para pista, feitas principalmente para dançar. Nossos sets correspondem a isso, variando entre essas vertentes sempre com a intenção de trazer euforia para a pista”, disseram. 

Ao lembrar do início, os meninos contaram que a primeira música que os inspirou a seguir nessa caminhada foi “Your Body” do Cat Dealers, muito pelo fato deles terem sido alunos do curso Make Music Now e ter acompanhado os Dealers desde o início do projeto. 

Vintage Culture e Chemical Surf também, segundo eles, sempre os inspiraram com suas produções no início e o fato desses dois projetos também terem nascido em Maringá e alcançado grandes patamares serviu de estímulo para correrem atrás do nosso sonho. 

Lembrando dos festivais que cultivaram o sonho, eles comentaram: 

(…) assistir aos sets do Ultra, Tomorrowland e festivais nacionais como Só Track Boa e Universo Paralelo sempre foi e continua sendo fundamental para nós, alimentando o nosso sonho de chegar lá.”

Na breve carreira, o duo soma conquista expressivas. A primeira delas foi quando participaram do Remix Contest de Gone Too Long do Cat Dealers, Joy Corporation e Bruno Martini e ficaram entre os 10 finalistas. 

mister ruiz

Algum tempo mais tarde, realizaram o sonho de lançar um som pela Hub Records, uma gravadora gigante de enorme relevância. Foi em fevereiro, com “Shake It” e, depois, em julho, com a “Go Away”. 

‘Shake It’ foi um marco na carreira do duo. Através dela, receberam grandes suportes de artistas mundialmente conhecidos como The Chainsmokers, Merk and Kremont, Chris Lawyer, Cheat Codes, Bingo Players, 4B, entre outros, a track já passou a marca de 200 mil plays nas plataformas digitais.”

Sobre o suporte de Felippe Senne, eles se orgulham em lembrar:

Outro marco importante para nós foi quando, recentemente, em uma entrevista com a própria Eletro Vibez, o Felippe Senne nos indicou como um novo talento em que a Hub está apostando. É muito gratificante para nós ver o nosso trabalho ser reconhecido.” 

Do inglês ‘Inner Drive’, que significa “motivação”, o projeto INNDRIVE tem a música eletrônica como motivação e através dela, eles entendem que: 

(…) elevamos diversos sentimentos. É isso que buscamos transmitir através do nosso projeto, levar principalmente alegria, diversão e euforia.”

Curtiu conhecer essa dupla de DJs e produtores que foram além e acreditaram no sonho? Então, clique aqui para ouvir mais do INNDRIVE e fortalecer ainda mais o trabalho desses paranaenses de tanto talento.

SIGA O INNDRIVE POR AÍ: SOUNDCLOUD | FACEBOOK | INSTAGRAM | SPOTIFY