Martin Garrix anuncia remix contest para track “Won’t Let You Go”

Produtores terão até dia 14 de fevereiro, às 19h59, para enviar seus trabalhos e participarem do concurso de Martin Garrix!

Última atualização:

O DJ e Produtor multipremiado Martin Garrix lançou um concurso de remixes para sua track “Won’t Let You Go”, lançada em dezembro de 2021. A ideia desse tipo de concurso costuma ser a revelação de novos talentos que costumam não conseguir expandir suas fronteiras, e dessa vez não parece ser diferente.

Em colaboração com o duo russo Matisse & Sadko e o renomado cantor John Martin, dono dos vocais por trás do hino “Don’t You Worry Child”, o novo Progressive House de Martin foi lançada pelo próprio selo do artista, a STMPD RCRDS. 

É a primeira vez na label desde a sua criação, ainda em 2016, que uma ação de “contest” como esta é promovida. Os produtores interessados deverão seguir estritamente as regras presentes aqui para cumprir todos os passos sem serem desclassificados.

Após o término do prazo para envio dos remixes, em 14 de fevereiro, o setor de A&R da STMPD deverá se reunir para chegar num consenso junto com o DJ para a escolha da melhor releitura. Vale ressaltar que a participação só será validada o candidato for assinante do STMPD RCRDS Producer Tier, no aplicativo Instantly.

Paralelamente, uma votação popular também ajudará na escolha em uma etapa avançada do concurso. Como prêmio ao vencedor, a faixa do produtor mais sortudo e criativo, será lançada nos streamings com o selo da STMPD, além de todo um feedback mais que especial dos especialistas e do próprio ícone da música eletrônica mundial: Martin Garrix!

Você é produtor e se animou com essa oportunidade? Então corre, porque ainda dá tempo! Compartilhe também essa #VibezNews com seu amigo produtor desavisado e boa sorte!