Monegros Desert Festival fará transmissão com Paco Osuna na data em que seria realizado o festival em 2021

No próximo sábado, dia 31 de julho, o DJ Paco Osuna tocará do alto do novo palco do festival, e será transmitido ao vivo!

Última atualização:

Após dois anos de hiato devido à pandemia, o Monegros Desert Festival quer manter viva a chama da paixão de seus seguidores, mostrando parte de suas novidades para a edição de 2022. 

Uma de suas principais e mais espetaculares apostas é a criação de um novo palco, o “8.6 Secret Club”, que fica no alto de um avião Airbus A330 e terá capacidade para 1000 pessoas. Confira abaixo:

Este novo espaço foi batizado e inaugurado pelo DJ e produtor sueco Adam Beyer, uma das principais figuras do Techno mundial e intimamente ligado à família organizadora do Monegros Desert Festival. O set de Adam foi transmitido para um seleto grupo de participantes com uma hora e 45 minutos do melhor do underground. 

Agora será a vez de outro ilustre amigo do festival, o DJ Paco Osuna, tocar no alto do avião no próximo sábado, 31 de julho, data em que seria realizado o festival em 2021, na página do facebook do evento.

Para matar a saudade pelo que poderia ter acontecido neste ano e não foi, essa apresentação será transmitida com todo o planeta, ao vivo. O DJ de Barcelona já foi confirmado como um dos headliners do Monegros Desert 2022, que acontece no dia 30 de julho do próximo ano. 

Outra novidade ligada ao festival é a produção do longa-metragem “Road to Monegros 2022”, que registra todo o processo de produção do festival, desde a criação de um palco em um avião a outros detalhes que envolvem o Monegros Desert Festival. O filme será lançado após o verão.