Foto por Maeda

Música eletrônica altruísta – Victor Ventura apresenta seu vídeo set beneficente no Morro do Queimado, Santa Catarina

Última atualização:

O meio que vivemos definitivamente é difícil de resumir ou descrever para leigos. De certa forma só vivendo para entender e sentir, a música eletrônica é um gênero que vai além de simples batidas por minuto. Um estilo musical que conecta e transforma a vida das pessoas. É exatamente o que sentimos ao assistir o vídeo set “Freedom Sunset” que Victor Ventura gravou no Morro do Queimado, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz em Santa Catarina. Se liga nas vibez!

2021 vai ficar marcado na história para as crianças do projeto AMAR1, um acolhimento para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos afastados do convívio familiar. A música eletrônica transformou a vida desses seres iluminados para sempre, através de doações que capacitaram a finalização da construção da nova casa que acolhe esses jovens. Victor Ventura é o nome por trás da entrega de um set que foi além de boas vibez, arrecadando donativos suficientes para tal feito. 

Há muito tempo eu queria gravar um vídeo no Morro do Queimado e a pandemia acabou atrasando meus planos ano passado, mas quando eu soube da necessidade do projeto AMAR1 eu fui obrigado a realizar. Em parceria com o barē sushi bar corri atrás de tudo que precisava para fazer acontecer. Aquilo foi o gás que faltava para eu gravar o meu set, sabe? Saber que eu poderia contribuir para a vida dessas crianças através da minha música foi simplesmente incrível. Eu precisava fazer, não tinha outra opção.” – comenta Victor Ventura em nota. 

Para quem não conhece, o Morro do Queimado em Santa Catarina é dono dessa vista linda que você admira neste vídeo incrível. Lá não tem energia elétrica e para chegar é bem complicado, sendo necessária uma equipe e logística diferenciada para realizar o projeto – incluindo geradores, reboques e por aí vai. Uma entrega que sem sombra de dúvidas valeu muito a pena, não é mesmo? A qualidade do material ficou ótima e dispensa comentários.

Victor Ventura apresentou um set impecável navegando entre vertentes melódicas da House Music, material excelente para desfrutar em casa ou com os amigos no rolê.

O artista tem mais de 10 anos de carreira no cenário e possui passagem pelos melhores clubes do sul incluindo P12, Café de la Musique, e outros. Acompanhe sua carreira e próximos vídeos sets seguindo no Instagram. Faça sua doação para AMAR1 aqui: http://vaka.me/2075231