NAFF, festival de Chris Lake e Fisher, retorna para segunda edição no Brasil, em 2022

TRACK DA SEMANA:

O segundo capítulo desta jornada única, que nasceu no Brasil, e é conduzida pelos anfitriões CHRIS LAKE e FISHER, volta ao Brasil em 2022 para duas novas edições! No dia 11 de fevereiro, São Paulo receberá a energia do NAFF, seguido do Rio de Janeiro, no dia 12 de fevereiro, e os ingressos já estão à venda, aqui!

O Not Another FKN Festival

A label party Not Another FKN Festival, também conhecida como NAFF ou NA*F, surgiu em 2019, também com apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo e, além de muitas saudades, se consagrou como um evento necessário no calendário da cena brasileira. 

Que esteve presente, viu os artistas fundadores do festival, Fisher e Chris Lake, tocando em formato de b2b, exalando sinergia desde a presença de palco até a combinação sonora, apresentando um set memorável. Confira alguns trechos abaixo:

Com a missão de “não ser mais um simples festival” e sim de trazer uma nova perspectiva sobre uma label party, a iniciativa deu certo e tem muito potencial para ser uma das principais dentro do universo da música eletrônica.

Sobre Fisher e Chris Lake

Fisher é australiano, indicado ao Grammy e conhecido mundialmente pelo hit “Losing It”, além disso, é fundador da label “Catch & Release”, que veio com a missão de dar mais espaço para novos talentos da cena Tech House!

Para você entrar no clima do NAFF, ouça seu lançamento mais recente, “Just Feels Tight”, que conta com um videoclipe peculiar! Assista abaixo:

Chris Lake é uma verdadeira lenda da cena global e dispensa apresentações. Dono da label “Black Book Records”, é o autor de hits como “Turn Off The Lights” e “Deceiver”, com Green Velvet, e sinta o que te espera na pista do NAFF 2022!

Programe-se, garanta seu ingresso e viva as vibez do retorno super aguardado da dupla, em 2022!