nicky romero monocule melodic house
Na foto: Nicky Romero via divulgação

Nicky Romero aterrissa no Melodic com o seu novo projeto paralelo, Monocule, e lança EP “Time To Save”

vibezmag

Ao longo de sua vasta carreira, Nicky Romero se tornou um dos nomes mais aclamados da cena mainstream, e agora estreia um projeto paralelo para mostrar uma sonoridade melódica. Monocule foi o nome escolhido como alias, que será dedicado à sua paixão por vibez undergrounds.

O EP intitulado como “Monocule Volume 1”, que inclusive foi lançado pelo seu selo Protocol Recordings, tem como primeira faixa a “Time to Save”, produzida junto com o holandês Tim van Werd e Mosimann. Essa música tem uma vibe decididamente mais deep e progressiva, com linhas de baixo mais marcantes e vocais emocionantes do próprio francês.

Leia mais de Nicky sobre seu novo projeto emocionante abaixo:

Monocule é um novo pseudônimo meu, que me permite expressar meu amor sem fim por vibrações clássicas e profundas do Progressive House. Durante esses tempos incertos, tem sido muito bom me trancar no estúdio e trabalhar com um espectro diferente de sons . Estou animado para finalmente compartilhar, como Monocule, meu primeiro single e EP com o mundo, e mais do que feliz em ter Tim van Werd & Mosimann fazendo parte deste lançamento inaugural! O céu é o limite para o Monocule, então estou feliz com essa nova jornada sonora”.

O EP conta com mais duas outras tracks que você ouve aqui abaixo:

Depois de conquistar o mundo com sucessos do Progressive House & Big Room, como “Legacy”, com a Krewella, e o single top 1 das paradas de sucesso com Avicii, “I Could Be The One”, Nicky Romero prova mais uma vez sua habilidade de evoluir com o tempo.

mister ruiz

E aí, o que achou dessa nova sonoridade do Holandês? Já temos Tiësto no Melodic e agora Nicky Romero. Quem será o próximo?