Future Class Vintage Culture Remix vibez entrevista hub records
Na imagem: Future Class e Vintage Culture por edição Eletro Vibez

No dia dos namorados, Vintage Culture comenta sobre ‘Pontos de Exclamação’, remix com Future Class pela HUB Records

Inspirado pelo clima de romance que essa música tem, Vintage Culture e Future Class resolveram aproveitar o dia dos namorados para dar vida a um remix super especial. Da banda Jovem Dionísio, a track ‘Pontos de Exclamação’ teve com Lukas o real sentimento desse dia:

Quando ouvi a “Pontos de Exclamação” pela primeira vez, eu adorei. Foi amor à primeira vista”, comentou o fenômeno brasileiro em bate-papo exclusivo com a reportagem da Eletro Vibez. 

Lançada pela HUB Records, label de música eletrônica da Sony Music Brasil, o remix foi feito a partir de uma faixa que reúne referências do pop ao alternativo, com influências do funk e do eletrônico. E foi dessa forma que Vintage conheceu e se encantou pela composição que, acima de tudo, retrata os amores contemporâneos e suas imprevisibilidades nas redes sociais. 

No remix de Vintage Culture e Future Class, a composição recebeu uma roupagem mais adequada à cena eletrônica, em tons suaves e minimalistas, no intuito de preservar alguns elementos-chave como o violão que tanto marca a versão original.

O refrão recebe a identidade forte dos instrumentos de sopro, o que gera um tom mais enérgico, possibilitando um ótimo contraste com as vibez melancólicas da música.

Com essa nova composição, Vintage Culture cumpre a promessa e  retorna com os vocais em português em suas produções. E sobre o estilo diferente do que vem sendo produzido nos últimos meses, Lukas comentou:

Diante com a realidade atual, estou procurando lançar também músicas com o mood de se ouvir em casa, mais tranquilo, não apenas as músicas de pista”.

Sobre a parceira com o duo e a banda, Vintage lembrou de encontros prévios e o mote do lançamento:

Já conheço os meninos do Future Class de longa data, mas este é o meu primeiro trabalho com o Jovem Dionisio. Os meninos da banda são incríveis, todos muito gente boa! Eles gostaram do remix e estamos todos muito felizes pela oportunidade de lançarmos no dia dos namorados, ficou uma música em homenagem aos namorados e ao amor”.

Em quarentena, ele já imagina como será quando puder tocar “Pontos de Exclamação” para seus fãs:

Imagino a galera cantando. Por mais simples que possa soar, como diz a frase de abertura do clipe: é uma homenagem ao amor. Amor em toda a sua forma. É isso. Esteja você solteiro, namorando, casado, divorciado… viva o amor! É o que mais estamos precisando, ainda mais num momento como esse”.

E para aproveitar a data, hoje é dia de chamar o/a @ para jantar, para ver um filme e curtir a noite, ao som de Vintage, Future Class e Jovem Dionísio. Gostou da ideia? Clique aqui, coloque na sua playlist e faça vibez! ( e amor, também).