O duo Chemical Surf fala sobre 6 DJs que são promessas de sucesso na cena brasileira para 2018 - Eletro Vibez

O duo Chemical Surf fala sobre 6 DJs que são promessas de sucesso na cena brasileira para 2018

Última atualização:

Durante o carnaval estivemos os meninos do Chemical Surf, Hugo e Lucas, e aproveitamos para saber em quem eles apostam como sucesso para 2018. Se liga nas indicações:

Breaking Beattz

O duo mineiro composto por Lauro Viotti e Rafael Zocrato caiu nas graças da galera com o #BassdeVagabundo (gíria criada pela dupla) e, segundo os meninos do Chemical Surf, esse ano é deles! Solta o play no último podcast e sente aí a vibe:

Siga o duo Breaking Beattz por aí:
FACEBOOKSOUNDCLOUDINSTAGRAM

Bruno Be

Presença confirmada nas melhores festas do país e com mais de 12 anos de carreira, Bruno Be é um dos principais expoentes do deep house do Brasil. Se liga nessa track e saiba porque 2018 é o seu ano:

Siga o Bruno Be por aí:
FACEBOOKSOUNDCLOUDINSTAGRAM

LOthief

O também mineiro, Leandro, mais conhecido como LOthief, vem se destacando em pouco tempo na cena, e a sua track feita em collab com os meninos do Cat Dealers e o Santti veio para provar isso!

Siga o LOthief por aí:
FACEBOOKSOUNDCLOUDINSTAGRAM

Cat Dealers

Pedro e Lugui são os nomes por trás do duo já consolidado na cena brasileira, Cat Dealers. Não é de se espantar o sucesso estrondoso que os meninos vêm fazendo a cada track lançada e, ao que tudo indica, 2018 não será diferente! Se liga no último lançamento da dupla com o já citado acima, LOthief, “Sunshine”:

Siga o duo Cat Dealers por aí:
FACEBOOKSOUNDCLOUDINSTAGRAM

KVSH

Mais um produtor de minas para o mundo! O prodígio Luciano, ou melhor, KVSH, não para de nos surpreender e, só esse ano, tivemos 4 remixes lançados que já caíram no gosto da galera! Se liga aí no mais recente:

Siga o KVSH por aí:
FACEBOOKSOUNDCLOUDINSTAGRAM

Bruno Martini

Depois da parceria de sucesso com Alok, Bruno Martini vem se destacando por suas produções e apresentações em todos os cantos do Brasil. E os meninos do Chemical Surf apostam também nele como sucesso para 2018! Ouça aqui seu novo hit em parceria com Zeeba:

Siga o Bruno Martini por aí:
FACEBOOKSOUNDCLOUDINSTAGRAM

E aí, você também aposta nesses nomes? Ou indica algum outro DJ? Comente aqui pra gente! Confira como foi um pouco da apresentação do Chemical Surf em Belo Horizonte durante o carnaval!

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!