O que acontece no Ushuaïa, não fica no Ushuaïa: Relatos de festas inesquecíveis em Ibiza!

Written by on 16 de setembro de 2019

Se você gosta de viajar, viver momentos inesquecíveis, conhecer pessoas de vários países e curtir música eletrônica de qualidade, Ibiza é o destino que você precisa adicionar a sua lista de desejos.

Dito isso, agora vamos contar um pouco das nossas experiências vividas no que consideramos o melhor day club do mundo, o Ushuaïa Ibiza!

O Ushuaïa fica localizado na Playa d’en Bossa, a região mais badalada da ilha e conta com um complexo de hospedagem, além do club. A programação de festas é fixa durante a temporada de verão, que tem início em junho e vai até setembro / outubro, e todas as suas festas começam a partir das 17h indo até as 22h. Durante a semana, toda sua decoração é adaptada para a festa do dia, sendo assim, a cada dia a gente se surpreende com uma nova decoração.

Martin Garrix

Começamos nossa sequência de festas em plena quinta-feira, com ninguém menos que Martin Garrix! O holandês número 1 do mundo retornou ao club para mais uma residência incrível, durante o mês de julho e agosto, e a gente teve o prazer de poder vivenciar essas vibez, que contaram com a presença de Jonas Blue e Dombresky no line-up. Simplesmente, um dia pra ficar registrado pra sempre em nossas memórias, ainda mais podendo ver de tão perto um grande DJ como esse, já que no Ushuaïa, o palco é sempre bem próximo do público!

Big by David Guetta

Com uma produção digna de um festival, as segundas-feiras do club são dominadas por David Guetta e seus convidados há 8 anos e, mais uma vez, entrou pra nossa lista de shows memoráveis. É em Ibiza que Guetta costuma mostrar toda sua versatilidade como DJ e sempre aproveita sua residência para mostrar novos sons e testar novas possibilidades, inclusive, com remixes que ele jamais tocaria em um festival normal. 

Com direito a bastões de luzes para todo o público presente, além de bonés, bandanas e outros brindes, essa é uma das aberturas mais cobiçadas da Ilha e reúne todas as gerações em uma única festa, já que ele aproveita a ocasião para tocar todos seus clássicos e, claro, os mais recentes hits.

Tomorrowland Presents Garden of Madness

Pelo terceiro ano consecutivo, nas terças-feiras do Ushuaïa, o club proporcionou um pouco da experiência da Tomorrowland ao público, com a festa “Garden of Madness”, que tem como residentes os belgas Dimitri Vegas & Like Mike e Lost Frequencies, além de convidados especiais a cada semana. Pra quem curte aquele Big Room bem digno de festival, esse é o dia perfeito para fazer vibez!

Calvin Harris

A grande novidade do ano ficou por conta da nova residência encabeçada pelo hitmaker Calvin Harris. Durante todas as sextas de agosto, o club se transformava em uma balada ao ar livre, com direito a muitos lasers e co2. Eram hits a cada virada e o DJ estava se sentindo em casa. Sem dúvidas, um dos dias mais lotados do club!

Elrow

Decoração inusitada, confetes, luzes brilhantes, dançarinos e muitos infláveis nas mais diversas formas… Isso é só um resumo do que a gente consegue descrever dessa festa incrível que foi o elrow no Ushuaïa. Definitivamente, a melhor versão da festa que viaja pelo mundo levando além de um som underground, muita diversão. 

Com performances distribuindo perucas e adereços, doces e balas e gigantes infláveis passando no meio do público, muita música animada rolando e um palco incrivelmente montando para a ocasião, o elrow acontece apenas 1 vez por mês no Ushuaïa, e é uma das festas que mais exala o espírito vibez da música eletrônica.

Além dessas festas que presenciamos, o calendário de eventos de 2019 do club conta também com as festas Dance or Die com Nic Fanciulli, Cocoon com Sven Vath e Ants, todas para quem curte um som underground no melhor estilo open air, que valem a pena conferir!

Bom, agora que você já sabe como foi nossa experiência de shows no club que, diga-se de passagem, supera muitos festas que já vivenciamos pelo mundo afora, vamos contar pra vocês algumas dicas:

  • A melhor opção é comprar os ingressos antecipados, seja pelos site do club ou em algum promoter autorizado, pois, em alguns dias, as entradas se esgotam com facilidade ou podem ficar mais caras na porta.
  • Prepare o bolso, as bebidas variam entre €10 e €20.
  • Não deixe para chegar muito tarde, próximo da hora da atração principal, pois o club fica sempre muito lotado e vai ser difícil encontrar um bom local para fazer vibez e ver o artista tocando!
  • O Ushuaïa é um club que funciona durante o dia, então não hesite em ir com aquela roupa mais confortável e praiana!
  • O club disponibiliza wi-fi gratuito para você compartilhar todas as vibez nas redes sociais!
  • Ao entrar no club, você recebe uma pulseira de desconto para usar no Hï Ibiza, club do mesmo grupo, que começa assim que acaba as vibez no Ushuaïa.

Agora que você já sabe mais ou menos o que te aguarda em uma festa do Ushuaïa, é só falar com a Agência Never Ends para reservar a sua vaga em nosso pacote de 7 dias em Ibiza! 


Current track

Title

Artist

Background