O sarrinho invade a Europa, Almanac lança pela label Ministry Of Sound - Eletro Vibez

O sarrinho invade a Europa, Almanac lança pela label Ministry Of Sound

Lançada na última sexta (24/07), o remix de “Don’t Go”, do Almanac, se aproxima de 50 mil streams no Spotify. A música original, do rapper Wretch 32 e do cantor Josh Kumra, lançada em 2011, marcou uma geração! Dê o play e conheça a nova versão:

O duo brasileiro oficializou o remix pela gravadora inglesa Ministry Of Sound, que é uma das labels mais conceituadas e tradicionais da dance music mundial, como comenta Lester:

Foi uma conquista daora demais. Fizemos o bootleg sem pretensão nenhuma e depois nossos amigos da Sony Brasil fizeram o contato com a Ministry Of Sound – que para quem não sabe é uma das gravadoras que mais tem história no mundo, além de uma balada cabulosa em Londres” – Lester, um dos integrantes do duo Almanac.

O remix do Almanac manteve a pegada good vibes da música ao valorizar o vocal em um bassline mais chill, transformando a track em uma boa pedida para as pistas virtuais de lives do todo o mundo.

A gente tava sentindo uma necessidade muito grande para poder trabalhar em alguma música com vocais mais cantados, com uma pegada mais streaming. Um dia eu tava de bobeira ouvindo algumas playlists no Spotify, e escutei a Don’t Go. Gostei muito e já corri para compor a ideia” – conta Dave, do Almanac.

E aí, curtiu esse remix? Então compartilhe com a sua galera!

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!