Oliver Heldens inaugura label OH2 e lança track Set Me Free em parceria com Party Pupils

Oliver Heldens inaugura label OH2 com lançamento da track “Set Me Free”

Em exclusiva, Oliver Heldens comentou sobre o que o motivou para encarar um projeto tão ímpar e desafiador!

TRACK DA SEMANA:


Sempre em busca de algo a mais, o talentoso Oliver Heldens decidiu não se limitar a apenas uma gravadora, a produzir apenas uma subvertente. Dessa forma, ele está inaugurando seu mais novo projeto, uma dissidência da família Heldeep chamada OH2 Records, que se dedicará ao mundo do streaming. 

A OH2 Records, lançada oficialmente hoje (6/11), chega junto de seu novo single “Set Me Free”, que é uma colaboração com a dupla Party Pupils e os vocais luxuosos de MAX. Sobre essa nova sonoridade que calha com o projeto do selo, Heldens comentou sobre o que o motivou para encarar um projeto tão ímpar e desafiador. 

Com a gravadora Heldeep, sempre estive muito focado em expandir os horizontes de sons mais voltados para clubes. Desde o lançamento da marca, há pouco mais de cinco anos, tivemos tantos destaques e nos tornamos uma marca muito versátil, o que me deixa muito satisfeito. Um exemplo típico disso em 2020 foi nosso sucesso com o ‘DT64’, de Moguai & Kai Tracid, que se tornou um grande sucesso no mundo do Techno, algo que eu não esperava alcançar com o selo Heldeep quando o iniciei em 2015”.

Preocupado por não estar sendo capaz de produzir, além das canções próprias, conteúdos ligados ao Pop e Dance, Heldens, então, decidiu expandir o grupo Heldeep Label e lançar ‘OH2 Records’, que será focada na música mais melódica e com tendência de Dance/Pop.

“’Set Me Free’ parece o produto perfeito para mim para dar o pontapé inicial no OH2 – tem uma mistura bem equilibrada de elementos Dance, Pop, Disco e Future House. Os Party Pupils e eu queríamos fazer algo juntos há algum tempo, porque pensamos que seria muito interessante combinar nossos estilos e estamos super felizes com o resultado. Também contamos com o MAX, que realmente acertou muito nos vocais. Espero que todos gostem”. Detalhou Oliver Heldens sobre o processo de criação da track. 

Se você está ansioso pelo que está por vir, siga as redes sociais da label! E para garantir as vibez, dê o play e ouça a “Set Me Free” abaixo!