Foto por Haley Castro

One More Music apresenta set na Serra Catarinense com os artistas Öwnboss e JØRD

Última atualização:

Com a ideia de unir arte e desassociar a música eletrônica dos ambientes de casas noturnas e levá-los às paisagens mais extravagantes do Brasil, a produtora artística de Florianópolis, Hey! Entretenimento, já alcançou todo território nacional com seu primeiro evento, que foi transmitida em mais de 20 países pela sua própria label, a One More Music.

Depois de estrear em grande estilo no vão central da Ponte Hercílio Luz, símbolo do estado de Santa Catarina e da Capital de Florianópolis com os artistas Bruno Be e Meca, o projeto da produtora Florianopolitana não parou por aí. Dessa vez, a escolhida foi a tão famosa Serra do Rio do Rastro, um dos pontos turísticos mais famosos do estado de Santa Catarina, localizada no município de Lauro Müller, a mais de 1421 metros de altitude. 

A produção buscou uma paisagem que fosse inédita e por isso nem pensou sobre gravar no mirante oficial da serra. O set de gravação foi o mais novo mirante, o Serra Parque, um espaço que, além de inédito, poderia dar estrutura para a gravação. Confira o teaser abaixo:

O local tem uma visão privilegiada que vai desde um parque eólico, ao desfiladeiro com todas as ruas paralelas da serra e a icônica vista do mirante oficial, localizado logo do outro lado do mirante Serra Parque e tudo coberto pela por mata atlântica e a fauna local, entregando uma gravação extremamente rica.

Os artistas convidados foram Öwnboss, que mora em Florianópolis, e JØRD, que veio diretamente do Rio de Janeiro para a gravação. Os dois são expoentes da música eletrônica nacional e, juntos, colecionam mais de 86 milhões de plays e sucessos como “Sweater Weather” e “The Book is on The Table”. Além disso, o artista e tatuador Mousse confeccionou uma tela durante a apresentação, completando a vibe incrível do local. 

O lançamento da gravação será no dia 25 de Junho às 20:25 diretamente pelo canal oficial da One More Music, no Youtube. Nos vemos no front virtual!