kygo donna summer hot stuff

Ouça a releitura de Kygo para “Hot Stuff”, de Donna Summer

TRACK DA SEMANA:


Que o Kygo é um aficionado por hits clássicos dos anos 80/90, já deu para perceber, não é mesmo? Só este ano ele lançou o remix de “What’s Love Got to Do With It” de Tina Turner e “Higher Love” com vocais de Whitney Houston.

Desta vez, Kyrre Gørvell-Dahll – também conhecido como Kygo, lançou uma releitura para a música da Donna Summer, “Hot Stuff”, e vale ressaltar que essa é uma daquelas canções lendárias, pois foi vencedora do prêmio Grammy e disco de platina, pela Sony Music International/Ultra Records/RCA Records.

A faixa original, produzida por Pete Bellotte e Giorgio Moroder, foi indicada como uma das 500 melhores canções de todos os tempos pela Rolling Stone e foi o principal single do álbum “Bad Girls” da Donna Summer. Ela ganhou o prêmio Grammy de Melhor Performance Vocal Feminina de Rock pela canção “Hot Stuff” no primeiro ano em que o prêmio foi distribuído.

Donna Summer é uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos. O catálogo de músicas da Donna é brilhante, com vocais incomparáveis. Estou honrado e emocionado por começar a trabalhar com uma faixa icônica como ‘Hot Stuff’. Esta sempre foi uma daquelas músicas que me deixa de bom humor na hora. Espero que esta versão possa continuar a trazer alegria e felicidade para as pessoas que querem celebrar a lendária Donna Summer.” Comentou Kygo sobre o lançamento

“Hot Stuff” acompanha um novo clipe produzido pela Lighthouse Films, dirigido por Bo Webb e filmado por Brad Walker, que conta com a participação de Chase Stokes e Madelyn Cline, mais conhecidos como John B. e Sarah Cameron da série Outer Banks da Netflix.

Dê o play no clipe abaixo e faça muitas vibez!