Ouça-Here-For-You-de-Dakan-e-Vilella-lançada-pela-Vibez-Sounds

Ouça “Here For You” de Dakan e Vilella, lançada pela Vibez Sounds

TRACK DA SEMANA:


Thiago é mineiro, lá de Belo Horizonte. Nicolas, de Itaguaí, carioca de berço. No colegial, tornaram-se amigos e compartilharam um gosto: a música eletrônica. Fãs de Vintage Culture, passaram a dividir ideias e composições, já tentando a vida nesse universo que lhes era similar. O resultado não tardou a surgir e, juntos mais uma vez, estão na Vibez Sounds para lançar um novo som. Conheça “Here For You”.

Depois de lançarem “Monsters” pela label da Eletro Vibez, Dakan e Vilella, nomes dos projetos de Thiago e Nicolas, dão mais um passo rumo à consolidação desse já longínquo trabalho ao cumprirem o objetivo de colocar a “Here For You” nos mesmos trilhos de sucesso pelos quais percorreram com o release passado. Feita em um ano complicado, a track carrega muitos sentimentos. Diz Vilella que: “Se fosse para resumir em uma palavra eu diria que é: esperança”.

Dakan contou como foi o início do projeto que terminou nas mãos do amigo e parceiro carioca.

Iniciei essa ideia com uma intenção de ser diferente das demais faixas atuais. No momento em que enviei ao Vilella soube que ele seria a pessoa ideal para fazer a faixa se tornar o que é, juntando o estilo de cada produtor em um único resultado. Temos inúmeros projetos em colaboração mas acreditamos que a “Here For You” transmite algo contagiante e esperançoso para quem escuta”.

Sobre o processo criativo, ao qual Dakan credita uma imensa dedicação para que fosse bem sucedido, mesmo sabendo das 2 versões criadas e do tempo demandando, Vilella diz que:

(…) a produção da “Here For You” foi uma das mais longas que já enfrentamos, foram mais de 2 meses ao todo. Dakan escreveu a idéia e a base da track e me mandou, a partir daí, foram semanas em mixagem, masterização, vocais, sempre mantendo a ideia de tentar criar algo diferente”.

Quer conhecer o resultado desta parceria? Clique aqui e ouça “Here For You”, de Dakan e Vilella. Não perca essas vibez.