Ouça-Ride-nova-track-de-CEVITH-pela-HUB-Records-que-marca-a-nova-fase-do-produtor-1

Ouça “Ride”, nova track de CEVITH pela HUB Records, que marca a nova fase do produtor

TRACK DA SEMANA:


Bruno Cevithereza a.k.a. CEVITH, contou que todo detalhe da música importa e graças a isso, com apenas 4 anos de carreira, o artista faz sua estreia no selo principal da HUB Records, maior gravadora de música eletrônica do Brasil, com “Ride”.

E para celebrar o lançamento, CEVITH contou um pouco mais sobre a música com exclusividade pra gente!

A ‘RIDE’ é um marco para o projeto, pois carrega uma nova roupagem sonora, que inova e me agrada do início ao fim, desde a letra dos vocais até as melodias das guitarras e o tipo de drop com bass pesado. Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado e carinho.”

O artista compartilhou mais detalhes sobre o conceito por trás do som:

É uma música com uma proposta muito fiel ao rock, ao pop e ao eletrônico ao mesmo tempo. Um tipo de som bem diferente e que ao mesmo tempo soa comum aos ouvidos, saca? A combinação de tudo isso me agrada bastante e tem total a ver comigo.”

Assim como em outras formas de arte, a música desperta sentimentos e emoções nas pessoas. Acreditando na importância da mensagem da música, CEVITH buscou o match entre uma melodia capaz de provocar sensação de energia e empoderamento, com uma letra que conversasse diretamente com o ouvinte e o estimulasse a superar as dificuldades mentais e da vida, ainda mais nesse momento de pandemia.

Num crescente exponencial, CEVITH encerra 2020 com mais de 10 milhões de plays no Spotify em seus últimos lançamentos e comenta sobre os próximos passos:

Minhas melhores músicas estão dedicadas para 2021, tanto em qualidade como em quantidade. Teremos, em média, 2 lançamentos por mês neste ano, e estou confiante em afirmar que essas músicas são o resultado do trabalho duro que fiz ao longo dos anos. Vou compartilhar um spoiler do que vem por aí, também pela HUB Records/Sony: “One World”, “L.A.” e “Friday Night.”

CONTINUE CONECTADO COM O CEVITH: INSTAGRAM | SPOTIFY