PARA ACOMPANHAR: conheça 5 DJs e produtores da Liboo Music

Última atualização:

Para quem não sabe, a Liboo Music pertence à gigante Universal Music Group. Na crescente onda da cena eletrônica nacional, o selo chegou para somar ainda mais ao meio, levando a dance music Brasil ao patamar do mainstream, junto à grandes gravadoras, como a Austro Music, selo da Som Livre.

A gravadora conta com um leque completo de artistas, com gêneros variados e com um som cheio de personalidade. Bora conhecer alguns deles?

Zabot

O Sul é onde a cena eletrônica acontece com mais evidência no Brasil. Além de abrigar os melhores clubs, a região exporta grandes artistas, como o catarinense Zabot, que já conta com 6 anos de estrada.

O DJ e produtor coleciona apresentações ao lado de grandes nomes, como David Guetta, Dimitri Vegas e Fatboy Slim. Seu novo hit “Blue Sky” está presente na “Eletro BR”, umas das principais playlists nacionais do gênero. Confere aí:

Acompanhe o Zabot:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Dann

Esse é para quem gosta de se jogar no house music! Residente do aclamado sunset club Sítio M2, em São Paulo, o talentoso Dann segue com uma carreira em plena ascensão. Com um som cheio de estilo, esse DJ e produtor é capaz de levantar qualquer pista Brasil a fora.
Seu novo lançamento “Bedroom” já atingiu milhares de reproduções no Spotify e acabou entrando em outra importante playlist do streaming, a Trend Beats, que conta com as maiores novidades do cenário nacional e internacional. Curte aí:

Siga o Dann por aí:

FACEBOOK | INSTAGRAM

TRIAD

A força feminina da Liboo Music está no talento da TRIAD inc., projeto de Däi Ferrera, que já conta com milhares de reproduções mensais no Spotify. A DJ e produtora está apenas começando a sua carreira, mas já mostrou muito do seu som e estilo com a música “Doing Fine”, lançada em Dezembro de 2017. Confira:

Acompanhe a carreira da TRIAD inc.:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Malik Mustache

Os jovens Lekko Antoine e Marcio Neto formam o duo de sucesso internacional “Malik Mustache”. Com passagens por Los Angeles, São Francisco e Miami, os artistas também já contaram com o suporte de nomes como Martin Garrix e EDX.

Na estrada desde 2012, esses dois levantam as pistas com um mix de música eletrônica e rap, garantindo vibez sensacionais como o último lançamento deles, “Um Quarto de Doce”:

Rolou vibez? Acompanhe o Malik Mustache por aí:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Pic Schmitz

Para fechar a nossa lista, apresentamos o experiente Pic Schmitz, talento da Plusnetwork, já com 20 anos de carreira. O gaúcho tem no currículo passagens por clubs renomados, como o Café de La Music e Laroc Club. Ele também é escolha de artistas como Kaskade e Grant Nelson, quando em tour no Brasil, para abrir suas apresentações.

Ouça o último lançamento de Pic, “I don’t Care”, em parceria com Tom Keller e Lumi:

Siga o Pic Schmitz:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Gostou da nossa seleção? Tem mais artistas que gostaria de ver aqui? Mande as suas sugestões para a gente!

Por Fellipe Brandão