Para fechar 2020 Carola comenta destaques de seu ano e celebra sua presença na live da Só Track Boa
Na foto: Carola via divulgação

Para fechar 2020, Carola comenta destaques de seu ano e celebra sua presença na live da Só Track Boa

Última atualização:

A DJ e produtora Carola, que vive um 2020 dos sonhos, terá no último mês do ano uma apresentação de muito peso. Convidada a tocar na live da Só Track Boa neste sábado, 12/12, a talentosa brasileira comentou sobre o sentimento de gratidão e como tudo mudou em sua vida em questão de alguns meses. Entenda em nosso bate-papo:

Eu estava totalmente sem perspectiva sobre a minha carreira, tinha tido um lançamento que acabou não tendo o impacto esperado e parecia que tudo até ali tinha sido em vão. Graças ao time que trabalha comigo, quando entramos em quarentena, tivemos uma extensa conversa sobre o que fazer, o que mudar, e os resultados não poderiam ter sido melhores”, comentou.  

Com 9 lançamentos, sendo 2 deles lançamentos pela Hub Records, Carola pode contar sobre seu 2020 lembrando de collabs com Groove Delight e Kohen, suporte de David Guetta, Fedde Le Grand, Mike Williams, Morgan Page e, pra coroar, live na Só Track Boa. 

Se me contassem que tudo isso ia rolar em um intervalo de 10 meses durante uma pandemia, eu jamais acreditaria. Estou muito feliz mesmo com os resultados, e também quero usar esse espaço para agradecer a todos que ajudaram e que apoiaram o meu projeto”, ponderou. 

Empenhada em entregar muito conteúdo autoral e dar vazão às produções de artistas nos quais acredita, Carola contou como foi o processo de desenvolvimento do set para STB.

Nestes dias que antecederam a live, eu produzi muito. Entrava no estúdio às nove da manhã de um dia e sai às três do dia seguinte, inclusive faltei ao aniversário de 90 anos da minha avó porque estava dando o meu máximo no estúdio”. 

Buscando referência fora de seu mercado de atuação, Carola conta que ouve pouco som dos artistas brasileiros e se dedica a assimilar muito Pop, R&B, Indie, Future Bass e músicas mais experimentais.

Isso me ajuda a colocar sempre algo novo nas minhas músicas. Além de trabalhar ao máximo a minha mente para pensar de uma maneira positiva, só sento para produzir quando eu já tenho a ideia 90% pronta na minha cabeça. Às vezes, algumas situações me forçam a ser mais criativa e ter uma entrega mais rápida, mas, no geral, eu deixo as coisas fluírem de uma maneira bem simples e natural, tem funcionado bastante”.

E aí, você não vai deixar de comparecer neste momento mega especial da carreira da Carola, não é mesmo? Então é só clicar aqui, sábado, a partir das 21h para curtir o set dela na live da Só Track Boa!