O CAOS mal reabriu suas portas depois da reforma e já projeta um começo de 2026 carregado de nomes expressivos. A Eletro Vibez teve acesso exclusivo aos primeiros anúncios da agenda do clube para o próximo ano, que reforçam a nova fase do espaço campineiro.
24 de janeiro – 8 anos de CAOS com Patrice Bäumel
Abrindo a temporada, o CAOS celebra seus oito anos de história com um dos nomes mais respeitados da música eletrônica mundial. Patrice Bäumel é querido pelo público brasileiro conta com lançamentos em gravadoras icônicas como Kompakt, Afterlife e Anjunadeep. A escolha sublinha o propósito da nova fase: intensidade sonora, curadoria afiada e noites que começam na pista e terminam no amanhecer iluminado pela nova estrutura do espaço.
31 de janeiro – Psicodelia Urbana com Phaxe
Na semana seguinte, o club recebe o dinamarquês Phaxe, referência global no progressive trance. Ele assume o comando da tradicional Psicodelia Urbana, dedicada ao psytrance e uma das noites mais emblemáticas da programação do CAOS, que retorna agora com a experiência potencializada pelo tratamento acústico, palco ampliado e novo sistema L-Acoustics, grandes destaques da reforma realizada nos últimos meses.
28 de fevereiro – Illusionize
Fevereiro chega com a volta de Illusionize ao palco do CAOS, em um dos encontros mais aguardados pelo público. Marcado por sets longos e energia inconfundível, o artista goiano retorna ao club agora em um ambiente redesenhado para maior imersão e conexão entre DJ e pista – uma das prioridades da nova cabine e da ampliação estrutural revelada na reabertura.
O CAOS renovado inicia seu novo capítulo

Foto: @recreio.cc
As datas de 2026 chegaram na esteira da grande reabertura no último sábado, 13 de dezembro, quando apresentou oficialmente sua nova fase com D-Nox levando a turnê “Sprout Music apresenta 50 Anos de D-Nox”. Os brasileiros ZAC e Gui Accula e o argentino Graziano Raffa completaram o lineup.
No dia 19 de dezembro, o CAOS recebe MC Kako, que prepara o terreno para outro marco: o Réveillon da Wolf, maior party label LGBT+ do interior paulista e uma das festas mais tradicionais do estabelecimento.
Depois de um mês e meio de reforma, o espaço revela iluminação natural ao amanhecer, palco expandido, cabine renovada, acústica tratada com nova “pele” sonora e a chegada do soundsystem L-Acoustics, projetado para elevar a experiência a um novo patamar no cenário nacional.
Além disso, o mezanino, que será inaugurado em breve, ampliará a capacidade e criará novos pontos de vista dentro da pista – um reforço importante para o tipo de artista e de entrega que o CAOS se propõe a trazer para 2026.







