PRE SAVEremix de “Cold Feet” Cat Dealers realizará sorteio para o Tomorrowland Around The World
Na foto: Cat Dealers via divulgação

[PRE-SAVE] Para celebrar o remix de “Cold Feet”, Cat Dealers realizará sorteio para o Tomorrowland Around The World

Última atualização:

No dia 7 de agosto, Cat Dealers lança o remix oficial de “Cold Feet”, do duo canadense Loud Luxury, via Armada Music. A música original, lançada em fevereiro, soma mais de 20 milhões de plays no Spotify e 800 mil no YouTube.

“O remix nos surpreendeu. Pegamos uma produção que é super pra cima e conseguimos imprimir nossa cara, mudando-a completamente. Comparando a versão original com a nossa, parece outra track. É muito bom quando fazemos um remix assim, em que conseguimos descaracterizar ao máximo a original, pois não é em toda música que dá para fazer isso. Além disso, ficamos felizes de fazer um remix para o Loud Luxury, curtimos muito o som e sabemos o quanto eles estão bombando. Foi uma honra termos sido convidados a fazer essa produção”, comenta Lugui. 

Para anunciar o lançamento, a dupla carioca resolveu organizar uma promoção relâmpago aos fãs em suas redes sociais. Todos que fizerem o pre-save de Cold Feet – Loud Luxury (Cat Dealers Remix), poderão concorrer a um pass individual válido para os dois dias do Tomorrowland Around The World, edição virtual do maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece neste final de semana, dias 25 e 26 de julho. O resultado da promoção sai na sexta (24). 

O Cat Dealers é um dos nomes nacionais a integrar o setlist do festival belga, que conta com alguns dos maiores artistas da cena eletrônica mundial. Os irmãos se apresentam no domingo (26), às 14h45 (Horário de Brasília). Além da programação musical, o público poderá conhecer mais sobre o tema “The Reflection of Love” e descobrir o novo local do festival de maneira tecnológica e interativa, por meio de um mapa em 3D. 

Comentando mais sobre a nova produção, Lugui revela que “Cold Feet” foi um dos primeiros remixes que fizeram no período de quarentena:

Tentamos trazer uma linha um pouco diferente do que vínhamos fazendo e conseguimos chegar em um resultado bacana, que combina com nosso estilo anterior e, ao mesmo tempo, segue uma linha de som bem legal que estamos trabalhando, não só nessa música, mas em vários outros lançamentos”, afirma.

CONTINUE CONECTADO COM O CAT DEALERS:

INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | YOUTUBE | SPOTIFY | SOUNDCLOUD