Foto via divulgação

Pré-save: Remixando oficialmente Benson e Joe Publick, Bruno Furlan conta sobre seu novo som, que sairá pela Ultra Music Records

Prestes a lançar um remix oficial para a track “Misbehave”, pela Ultra Music Records, um dos maiores selos do mundo, Bruno Furlan falou com a Eletro Vibez e confessou toda a tensão e expectativa por aquele que ele chama de “maior lançamento da carreira”.

Acredito que seja um dos maiores lançamentos da minha carreira, se não o maior! A expectativa não poderia ser outra a não ser absurda. A ansiedade só aumenta a cada minuto que passa, inclusive a contagem regressiva está sendo postada quase diariamente!”

Bruno também explicou o que o motivou a produzir esse remix:

Quando ouvi a faixa original, por algum motivo, instantaneamente, me veio a música ‘Shingaling’, do ‘Jean Claude Ades’ na minha cabeça, e eu precisava fazer algo tão bom quanto ela. Era a única ideia que ficava na minha cabeça o tempo todo quando pensava em fazer o remix!

E sobre o processo criativo, ele não poderia ser mais simples:

Foi extremamente fácil porque eu estava tão empolgado com a oportunidade que eu dei o melhor de mim! E isso é bem visível no remix. Tanto que foi aprovado de primeira sem nem pedirem nenhuma alteração, e isso pra mim foi surreal!”

Aproveitando a oportunidade de evoluir sua sonoridade durante a pausa da pandemia, Bruno explicou que essa é uma versão sua que sempre quis botar em prática:

Esse som tem 100% da identidade sonora nova, meus sons são bem característicos, diria que é o mesmo Bruno Furlan de sempre, mas em uma versão 12 Pro Max! Essa é a identidade sonora que eu sempre quis.”

Com suportes já divulgados de Steve Aoki e Claptone, Furlan promete novidades em breve e muitas boas surpresas com seu trabalho e seu som. Curtiu?

Clique no botão, faça o pré-save e receba a música em primeira mão na sua biblioteca de músicas, do seu streaming favorito!

CONTINUE CONECTADO COM O BRUNO FURLAN: INSTAGRAM | SPOTIFY