musica interlude dj antdot entrevista Briana braslive
Na foto: Antdot e Briana por edição Eletro Vibez

[PREMIERE] Antdot surpreende em mais uma lançamento, ouça “Interlude”

Última atualização:

Juntando um vocal fascinante à uma bela composição, conheça mais sobre a “Interlude”, nova faixa do Antdot cheia de elementos atípicos e que juntos, expressam tudo que o Progressive House aclama atualmente.

Inegavelmente, a junção do produtor musical e DJ Antdot com a cantora e compositora Briana foi essencial para trazer um mix de sensações que “Interlude” é capaz de gerar em quem escuta. Ouça e comprove:

“Interlude” é muito especial para nós dois pois é o nosso primeiro trabalho juntos. A música fala por si; conseguimos respeitar a musicalidade individual de cada um e fazer algo que funcione nas pistas de dança!

Desde que começamos a nos falar, não demorou muito para música tomar forma e as ideias baterem. A proposta dessa mistura de synths e vocais é realmente trazer emoção ao ouvinte.” conta Antdot. 

Briana é uma jóia rara brasileira. A cantora e compositora entrou na cena eletrônica ao lançar a ‘All I Need’, música do duo Fancy Inc em parceria com Dymno, que já ultrapassa 1 milhão de streams nas plataformas digitais. Atualmente, se juntou a Antdot para dar vida a uma das músicas mais marcante da carreira dos dois, até agora.

Aqueles que curtem seus últimos lançamentos como ‘Just My Type’, ‘Own My Own’, ‘Feeling Good’ e ‘You Don’t Know Me’, certamente vão curtir essa nova faixa, pois a “Interlude” é a uma música coerente com a cena Progressive House que vemos viva e pulsante atualmente!

Do Progressive House ao Tech House, passando pelo Melodic House, Antdot – em menos de 1 ano de carreira – já lançou um dos maiores hits das pistas do ano de 2019 (a música ‘Let U Go’ em parceria com Meca) e ultrapassa os dois milhões de streams no Spotify. 

SIGA O ANTDOT POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD