PREMIEREBeltrame traz o Techno de Detroit para a Vibez Sounds com o lançamento do EP Annihilation
Na foto: Beltrame via divulgação

[PREMIERE] Beltrame traz o Techno de Detroit para a Vibez Sounds com o lançamento do EP “Annihilation”

Henrique, logo no início desse papo, contou uma curiosidade que vale a pena ser a primeira coisa que vocês vão saber sobre esse talentoso DJ paulista que está lançando um novíssimo EP pela nossa label, a Vibez Sounds:

A inspiração de ambas as tracks foi exatamente a saudade dos rolês que a quarentena tem proporcionado, tentei buscar nelas cada timbre, efeito e kick que me marcou em cada rolê, aquele som que quando você volta pra casa ele não sai da cabeça”.

Henrique Beltrame é cria de Santo André, região metropolitana de São Paulo e está no universo da música eletrônica sob influências poderosas e alternativas de nomes como Fjaak, Schwefelgelb, I Hate Models, Nina Kraviz, Locked Club, L_cio, Vermelho, Teto Preto e Skrillex.

Beltrame começou nos beats digitais em 2015, quando foi em seu primeiro festival, que era uma edição brasileira do mundialmente conhecido EDC:

Aquilo despertou meu amor pela cena e me trouxe a curiosidade da vida nos palcos, após isso, o gosto pela coisa foi aumentando até que eu decidi criar meu projeto”. 

EP “Annihilation”

Com duas tracks, o produto fala sobre as inspirações do artistas divididas em duas partes, uma sob o nome de “Annihilation”, que intitula o EP e conta com influências do Industrial, Detroit e Dark Techno, além de um vocal obscuro com reverberação; e “Addictive Chemist”, que propõe um drop bem chamativo e influente.

Com uma semana e meia de produção, Beltrame contou que  o que demorou um pouco mais foram os processos de mixagem e masterização, mas que tudo valeu a pena na missão de espalhar um sentimento.

A saudade pelas pistas, além do sonho de ouvi-las sendo tocadas em um rolê e ver a pista em uma energia mais forte após essa fase que estamos passando”.

Clique aqui e conheça mais sobre a sonoridade de Beltrame no EP Annihilation”.