djs blacker james moonlight eletro vibez
Na foto: Blacker & James via divulgação

[PREMIERE] Blacker & James estreiam na Vibez Sounds com “Moonlight”

Última atualização:

Foi na escola, durante uma oficina de DJs, que dois meninos apaixonados por beats eletrônicos sentiram que era possível querer mais, sonhar com algo além nesse mundo fascinante que lhes era apresentado. Aos 15 anos, Rivson e Lucas, lá em Brasília, tiveram esse primeiro e inesquecível encontro. O que viria depois, você passa a conhecer nesta edição da #PremiereVibez. 

Influenciados por Swedish House Mafia, Martin Garrix, Rüfüs Du Sol, David August, Two Door Cinema Club e Vintage Culture, os meninos da capital federal bateram um papo com a Eletro Vibez para detalhar esse começo tão precoce. 

A escola abriu uma oficina de DJ e foi onde nós tivemos o primeiro contato com os equipamentos. Logo em seguida, começamos a buscar conhecimento sobre produção musical. Em 2014, decidimos nos juntar para começar o projeto Blacker & James”.

Agora, dando vida à track “Moonlight”, Blacker & James explicaram de onde surgiu a inspiração para essa produção. 

Essa track veio em um momento em que queríamos mostrar algo mais emotivo, com melodias mais trabalhadas, algo mais introspectivo. Fizemos várias versões diferentes, até chegar nessa hoje que estamos lançando, acreditamos que hoje ela conversa melhor com nossa linha de som e perspectiva musical que temos”, detalharam. 

E esse som não é algo exatamente novo na vida do duo. Eles confessaram que esse lançamento concretiza um antigo projeto. 

A ‘Moonlight’ é uma track que está conosco há muito tempo. Ela teve várias versões, adaptamos a diferentes estilos, mas agora estamos com uma sonoridade musical bem concreta e adaptamos pro estilo Progressive House, que estamos fazendo hoje, que é algo mais nítido pra nossa identidade como produtores, como profissionais”.

Satisfeitos com o lançamento, eles contaram que a track acabou trazendo um sentimento de plenitude e de paixão, a certeza de que deveriam levar som adiante. A Vibez Sounds tem o prazer de colocar a “Moonlight” para que o mundo todo possa fazer vibez ao som dos meninos que fizeram do sonho, profissão. Clique aqui e ouça agora mesmo ao som de Blacker & James.

SIGA O BLACKER & JAMES POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY