Foto via divulgação

[PREMIERE] BRN estreia na Vex Distro com “Rescue”, um House bem pista para fazer vibez de casa!

Última atualização:

BRN nasceu em Florianópolis, entre a beleza do mar e a imponência do concreto, e fez da Ilha da Magia o seu berço para a música eletrônica. Ainda muito jovem, ele se encantou com as produções do final da década e todo o embalo dos anos 2000. De lá, cultivou o amor que agora frutifica em mais um lançamento, dessa vez pela Vex Distro, com a track “Rescue”. 

À Eletro Vibez, Bruno falou sobre suas influências e como tudo foi mudando ao longo do caminho.

(…) minhas influências variam muito de tempos em tempos, atualmente estou pegando muitas referências de fora no estilo Bass House e Future House. Gosto de produzir algo energeticamente forte e com uma energia boa, ao mesmo tempo, com uma sensação de euforia”.

De uma inspiração totalmente autoral, BRN quis fazer algo melódico e, ao mesmo tempo, dançante, com suas características de produção. Ele lembra do processo criativo  e como foi trabalhar nessa construção:

O processo criativo dela fluiu muito bem, tentei me imaginar tocando num festival, de manhã, e funcionou muito, cheguei no resultado que queria”.

Com potencial para receber suportes dos maiores nomes da cena, “Rescue” é responsável por “uma sensação boa, uma melodia agradável de ouvir, praticamente não “enjoável”, e uma mistura de sentimentos bons/felizes”. Por fim, BRN deixou um recado:

Nos próximos meses estou vindo com força total, trabalhando muito com minha equipe para irmos longe, e consequentemente, com muita música boa”. 

Curtiu saber sobre o primeiro lançamento de BRN pela Vex Distro? Então, clique aqui e garanta essas vibez. 

CONTINUE CONECTADO COM O BRN: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY