PREMIERE-Com-Diablo-duo-Sound-Cloup-estreia-na-Vibez-Sounds

[PREMIERE] Com “Diablo”, duo Sound Cloup estreia na Vibez Sounds

TRACK DA SEMANA:


Eles passaram dos trinta, mas que alma corajosa e valente. Apaixonados pelo que fazem, dedicados ao mundo musical dos beats digitais. Carlinhos de Barros e Flávia Barreto são de Curitiba, formam o projeto Sound Cloup e você vai entender tudo sobre eles e sobre o Minimal nessa #PremiereVibez. 

Comecei a frequentar festas em 2006 e me interessei pela produção de música eletrônica logo depois, em 2008. O interesse veio porque eu já era músico, fui baixista por 18 anos e toquei em várias bandas, desde pagode até metal! Conheci a Flávia em 2009, começamos a namorar em 2010 e então ela começou como booker do meu projeto, o ZatroMinic, me vendendo para os contratantes aqui de Curitiba”, conta Carlinhos. 

Flávia, por sua vez, fez curso de DJ e depois foi aprender sobre produção musical. Era o impulso definitivo pro casal montar o projeto Sound Cloup, que já está na estrada há enormes 9 anos – recheados de muito trabalho.

Ficamos alguns anos produzindo Bass House, que é um estilo que curtimos muito, mas todos os acontecimentos de 2020 nos fizeram querer voltar às raízes!” 

Lançando a track “Diablo”, eles contaram que essa produção mostra muito de tudo aquilo que representa o projeto e suas inspirações.

O Minimal está no nosso coração e essa música, como nosso primeiro lançamento de 2021, simboliza essa volta. Com certeza é um Minimal 2.0, mais atualizado, mas podemos dizer que é uma mistura da nossa evolução como produtores sem deixar de lado tudo aquilo que nos fez chegar até aqui”.

Hoje em dia, contam Carlinhos e Flávia, que seus trabalhos são feitos com muita calma, fazendo várias pausas, dando atenção a cada detalhe sem se preocuparem com o tempo que o trabalho vai durar.

Começamos a ‘Diablo’ em fevereiro de 2020 e terminamos em setembro, totalizando 7 meses contando com todas as pausas. Nesse meio tempo, ouvimos muito a faixa, visando voltar às raízes”.

E você já pode fazer todas as suas vibez ao som de “Diablo”, com o projeto Sound Cloup, que deixou um recado pra todos os fãs de música eletrônica.

Todo nosso empenho e amor pela música nos faz ter certeza que nosso público e todos aqueles que amam música eletrônica vão entrar na nossa vibe e dançar muito esse som!”

Ouça já na sua plataforma favorita, clique aqui!