Foto por @sommaio_studios

[PREMIERE] Com grooves marcantes, CIACCO lança a track “RRRRRR” pelo selo da Alma Music Group

Última atualização:

Nascido em São João da Boa Vista, João Pedro, o CIACCO, tem 27 anos e se inspira nos grandes nomes do Tech House como Fisher e Chris Lake, Cloonee, Eli Brown e Michael Bibi. Acredita na música sendo feita de forma completamente pessoal em cada passo, desde a ideia inicial, criação de arranjo, mixagem, masterização e até na criação da capa quando permitido. Venha conhecer esse projeto tão autoral nesta #PremiereVibez. 

A criação de “RRRRRR”, nova música de trabalho de CIACCO, foi feita após um momento de “crise criativa”, quando ele foi desafiado por um algo a criar algo engraçado:

Fiz ela inteira, arranjo, mixagem e masterização em cerca de apenas 3 horas. Peguei os vocais de cunho “debochado” que achei, pensando “ninguém pensaria nisso”. Foi tudo uma grande brincadeira que resultou em algo totalmente fora da caixinha”. 

“RRRRRR” se apresenta como um Tech house engraçado, despojado com peso em grooves marcantes, juntamente com os viciantes vocais de rap e é lançada pelo selo Alma Music Group, de Antonio Eudi, reconhecido no mercado de música eletrônica por seus grandes feitos dentro da cena nacional como artista, e que atualmente vem atuando como produtor musical, e empresário de artistas. Em busca de criar uma vibe que simbolize uma situação engraçada, CIACCO quer que o som proporcione às pessoas o pensamento de “esse som é despretensioso e engraçado”.

Eu acredito que por dentro do projeto CIACCO sempre haverá um lado A e um B. Um é cheio de brincadeiras, felicidade e ideias mirabolantes, enquanto o outro tem algo mais sério e agressivo. Então, eu diria que nos próximos meses gostaria de criar mais ansiedade do público por me ver tocando minhas tracks nas pistas quando tudo isso passar. Tem muita coisa boa vindo.” 

Nome ascendente no universo da música eletrônica do Brasil, CIACCO foi escolhido por Kolombo em um remix contest de “Remember” e tem seu início na cena ligado a um violão herdado de seu bisavô. Autodidata, passou por bandas de diferentes estilos, uma delas sendo inclusive indicada ao prêmio de banda revelação no prêmio Multishow. Curtiu? Clique aqui e faça vibez com CIACCO.

CONTINUE CONECTADO COM O CIACCO: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY