premiere geluk pinkstar
Foto: Geluk via divulgação

[PREMIERE] Com suporte de EDX, carioca Geluk lança “The Wizard” pela PinkStar

Música como fonte de amor, dedicação, empolgação, reunião. Música como fonte de vida. De suporte. De retomada. Foi assim que o carioca Geluk se aproveitou de um momento delicado e difícil para encontrar na composição e nas linhas de um novo som, fé e forças pra seguir.

Realizando um sonho de infância, o DJ contou que a nova track, lançada pela label PinkStar da Sirup, é a concretização de um desejo. Por isso, conheça melhor a história por trás da “The Wizard”:

“Isso (a assinatura) mostra que devemos correr atrás de nossos sonhos, trabalhar duro e sempre ter vontade de aprender coisas novas todos os dias. Lançar pelo mesmo selo que seu ídolo acabou de lançar não tem preço.”

Ele se refere ao DJ e produtor EDX, dono de hits como ‘Show me Love’ e ‘Stay’. E foi com inspiração no Suíço, em um momento triste, que ele encontrou o caminho para dar vida ao novo hit. 

“O momento foi meio delicado, minha vó estava muito doente e posteriormente faleceu, nessa hora a música me abraçou de uma maneira que não imaginava. Nessa fase eu estava escutando muito as tracks do Walker & Royce e do Anti Up, então foi um tipo de som que me inspirou na hora de produzir, ainda mais sendo na gravadora que meu ídolo também estava.”

E para chegar até lá, ter sua marca sendo produzida por uma empresa internacional, Geluk teve de ir direto na fonte. 

 “A gravadora é a PinkStar, label da Sirup Music, com enfoque em Tech House. Já faz uns anos que venho escutando as músicas do EDX, Nora En Pure, lançadas por Sirup, Enormous Tunes, PinkStar, então foi sempre um sonho lançar por lá. Com isso, mandei um e-mail demo expressando todo a minha vontade de ter um release e o Dave202, que é o AR, aceitou a track na mesma semana.”

Honrado com a conquista, ele já festeja a reação do público com a track que ele já suspeitava ter efeitos sobre seu público. Ele contou como foi a primeira experiência.

“Toquei ela no FAU, um dos maiores eventos aqui no Rio de Janeiro, e a resposta da pista foi sensacional! Confirmei o que todos os feedbacks que tive já suspeitavam. Ela é muito dançante. Foi lá que tive a certeza que tinha “acertado a mão”.”

E acertou mesmo. ‘The Wizard’, uma criação espontânea que surgiu em meio à dor, que ganhou a voz de um game, que veio em consagração à relação de admiração no universo musical, e que mexerá com as pistas do Brasil, está disponível também aqui. Vale ressaltar que a track foi tocada pelo EDX em seu principal podcast, o “NoXcuses”, para mais de 40 países na rádio Evolution. Irado, não é mesmo?!

SIGA O GELUK POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD