PREMIERE 22Hammer22 com vocais de Gustavo Fallavena é a track de estreia de BRANNCO na Future House Cloud
Na foto: Gustavo Fallavena e BRANNCO via edição Eletro Vibez

[PREMIERE] Com vocais de Gustavo Fallavena, “Hammer” é a track de estreia de BRANNCO na Future House Cloud

BRANNCO é nascido no Sul do país e sua história teve um trajeto incomum. Antes de produzir música eletrônica, ele se dedicou à discotecagem. Influenciado por nomes como Erick Morillo, Carl Cox e Deadmau5, ele começou a produzir de mãos dadas com o Big Room e Brazillian Bass, mas o tempo passou e o Progressive House, junto do Future House entraram em sua vida. O resto? Venha descobrir neste #PremiereVibez. 

O começo, dedicado às controladoras, foi intenso. E o gaúcho contou tudo à reportagem da Eletro Vibez:

Comecei como DJ residente em clubs de referências de Porto Alegre e litoral. Tais como República de Madras, Café Segredo, Meat Club, Cozumel, Jimbaran, Wari Club”.

E foi nessa fase que conheceu o músico Gustavo Fallavena, alguém que, tempos mais tarde, seria seu parceiro de composição. 

Com os vocais do talentoso amigo Gustavo, BRANNCO concebeu a track “Hammer” com base em um beat poderoso, que parecia um verdadeiro martelo.

É uma música que pulsa como uma martelada no coração. A história da composição nasceu disso, de relacionamentos que nascem desse impacto, daquela paixão, de quando você conhece alguém que te marca tão forte que é difícil esquecer”.

E até que a track tomasse a forma atual, muita coisa aconteceu. Foram 5 anos de espera até que tudo acontecesse:

A ‘Hammer’ era para ter outro nome e estilo. Era para ser uma mistura de Big Room com um toque de Progressive House melódico, com vocal sample pack, isso há mais ou menos 5 anos. O projeto ficou parado até metade de 2019 e foi quando convidei o Gustavo para criar uma letra e participar da música, o resultado acabou sendo esse Future House”. 

Lançando pela Future House Cloud, BRANNCO e Gustavo acreditam que esse seja um grande passo.

É uma gravadora de nome expressivo e com uma excelente visibilidade na cena e no Future House”. Contou BRANNCO

Por fim, eles deixam um recado pra você, que pode fazer vibez com esse som tão especial e brasileiro.

Queremos que a ‘Hammer’ pulse, que ela seja um verdadeiro martelo vibrando com todos que escutarem. É um som com melodia, com força, com uma mistura de estilos e referências que acreditamos muito”.

CONTINUE CONECTADO COM O BRANNCO: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | SOUNDCLOUD

CONTINUE CONECTADO COM O GUSTAVO FALLAVENA: FACEBOOK | INSTAGRAM