entrevista Dynamick Para Onde For O Sol Remix
Na foto: Dynamick via divulgação

[PREMIERE] Conheça Dynamick, o prodígio de 14 anos e o seu remix para a track “Para Onde For O Sol”

Imagine, aí na sua casa, sobre quando você se reconheceu como amante de um determinado som. Quando foi que você se identificou definitivamente com um artista? E se eu te disser que o Lucas Lira, aos 14 anos, não só encontrou o som que o faz feliz, como também já produz sua própria música, você acredita? Por isso aqui você vai conhecer mais sobre o prodígio e sua nova track em exclusividade aqui com a gente!

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Lucas decidiu que aquele computador velho que ganhara do pai e que parecia não ter muito uso, seria seu trampolim pro sonho da música. Algum tempo depois, foi em busca de aprendizado na AIMEC do RJ e foi de lá que surgiu o projeto Dynamick e o remix para a track chamada de “Para Onde For o Sol”. 

Inspirado por Vintage Culture, Marcelo CIC e KVSH, Lucas conta que suas referências musicais são fincadas no ‘Brazilian Bass’ e que essa nova música surgiu tendo como mote criativo à track ‘In My Mind’, na versão do DJ Dynoro. Além dele, as raizes da música eletrônica nacional, em 2017 e 2018, principalmente, são as maiores referência do projeto Dynamick. 

Lançada pela label Dulty,  a track, segundo Lucas, já conta com vários apoios de artistas da cena. 

“Ela (a track) teve suporte do LVCK durante uma live de quarentena, no YouTube, e de outros Djs ao redor do Brasil. Apareceu em um vídeo de feedback do Rivas (BR), em seu canal do YouTube. Isso fez ganhar uma popularidade antes mesmo de lançar”.

Animado com a possibilidade, ele já levou a nova track para as pistas e se empolgou com o resultado do público. 

“Quando eu toquei, foi uma sensação muito boa. Vi um monte de gente dançando na maior vibe e isso me fez ver que a track tinha um grande potencial”. Contou Dynamick

E você, já ouviu? Tá esperando o que? Não é todo dia que o país produz um novo prodígio da música eletrônica.

SIGA O DYNAMICK POR AÍ

INSTAGRAM | FACEBOOK