PREMIERE Conheça LuBronkz e sua track Take Me To The Light lançada pela Vibez Sounds
Na foto: LuBronkz via divulgação

[PREMIERE] Conheça LuBronkz e sua track “Take Me To The Light” lançada pela Vibez Sounds

Última atualização:

Lucas nasceu em Bauru, terra de universidades e universitários, e um berço representativo da música eletrônica paulista. De lá, o jovem LuBronkz, inspirado nos maiores nomes da cena EDM mundial, cultivou um sonho que começou quando era criança. O resultado dessa jornada você conhece nesta edição da #PremiereVibez.

Além do amor pela música eletronicamente produzida, Lucas conta que sua motivação para dar o start em seus estudos na área surgiu pela curiosidade de saber como aqueles sons eram produzidos:

Desde o início, tive total certeza que eu deveria tomar como referência os nomes grandes da cena como Martin Garrix, Tiësto, Calvin Harris e não poderia deixar de citar os nacionais, como: Cat Dealers, Alok, Vintage Culture, Felguk e Ftampa.

Há na história de Lucas uma pessoa que mudou seu destino para sempre, a quem o produtor chama de “irmão”:

Ele me inseriu nesse mundo incrível que é o da música eletrônica e, desde então, a minha paixão e dedicação no meu projeto só vem crescendo cada vez mais, sem contar as grandes referências que citei anteriormente, que foram inspirações fundamentais para mim na criação dessa track”.

Lucas, muito feliz com o novo projeto da “Take Me To The Light”, explicou que foram duas versões até a que decidiu lançar:

Ao finalizar a primeira versão, que era uma ‘instrumental mix’ chamada ‘Guitar Call’, percebi que ela poderia melhorar adicionando um vocal, que deu aquele ‘toque especial’ resultando na  ‘Take Me To The Light’. Pelo fato de considerar essa track muito especial para mim, ela demorou quase o dobro de tempo para ser feita, comparada com outras tracks que já produzi”.

Por fim, ele deixa um recado aos fãs que vão conhecer (e se apaixonar) por seu trabalho com  “Take Me To The Light” e todo seu talento:

Produzi essa track pensando em uma vibe muito Deep, com synths marcantes e um bass bem nítido e poderoso, e a melodia transmite um sentimento de mistério, com baterias que tornam ela bem dançante, focada nos shows e clubes. Espero que a galera curta e quem em breve a gente possa sentir essa energia nas pistas.

ACOMPANHE O LUBRONKZ POR AÍ: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | TWITTER