Dash Rexx projeto de pai e filho lança a track Lets Go pela No Definition Records
Na foto: Dash Rexx via reprodução

[PREMIERE] Dash & Rexx, projeto de pai e filho, lança a track “Let’s Go” pela No Definition Records

vibezmag

Entre grandes histórias, e elas são muitas, a #PremiereVibez, se não falha a memória desse redator, nunca contou uma tão especial. Tão família, tão coração. Nesta edição, lançaremos luz sobre Nicolas e Marcelo, dois paulistas que resolvem fazer música. Pai e filho, fazendo música. Juntos. 

Dash & Rexx é um projeto formado entre pai, o Marcelo Carvalho, e o filho, o Nicolas Mazzo. E eles contaram à reportagem sobre o início desse sonho. 

Sempre ouvimos música eletrônica, e quando o Nicolas passou a aprender a arte de discotecar, me despertou também a vontade de produzir e fazer remix das musicas que ele gostava”. 

Influenciados pela House Music, os dois detalharam quem são os nomes nos quais se inspiraram para produzirem. 

Gostamos de vários artistas nacionais e internacionais, que vão de Gui Boratto a Chris Lake, EDX, Nora En Pure, entre outros nomes importantes”.

Lançando a track “Let’s Go”, eles contaram que um som de Flakkë, e a sonoridade de uma flauta,  foram preponderantes para que o projeto pudesse rolar. 

Essa música deu um pouco mais de trabalho do que esperávamos pelo fato da mistura que envolve a ideia principal da música com o estilo que queríamos pra ela, ou seja, fazer um Slap House utilizando uma flauta como instrumento principal, que geralmente seria usado um lead sintetizado”.

Com feedback de artistas como RIVAS e KVSH, eles detalharam que a track teve uma produção ágil, cerca de 15 dias, durante a pandemia, tempo durante o qual a dupla pode se dedicar mais à tarefa. E os resultados não demoraram para surgirem.

Foi tudo muito rápido, logo que a track chegou da master eu já enviei para algumas gravadoras e três viraram a cadeira logo de cara (risos), foi difícil escolher uma, pois todas são de grande importância na cena eletrônica, então não tivemos tempo de entregar na forma promocional para ter suporte de outros Djs, até mesmo pelo fato da quarentena, a maioria dos djs estão sem trabalhar”.

A track está sendo lançada pela No Definition Records, que faz parte do Grupo Enormous Tunes, uma gravadora com sede em Dubendorf na Suíça, e que cuida de nomes como Nora En Pure, Daniel Portman, EDX, Croatia Squad, Me & My Toothbrush, Sons Of Maria, Lika Morgan, Calippo e Fort Arkansas. 

mister ruiz

Honrados por terem uma track do projeto Dash & Rexx lançado em uma gravadora que cuida de vários artistas de renome internacional, eles querem transmitir uma mensagem através da composição. 

Esperamos que o público sinta a mesma vibe que nós, que se surpreenda com a mistura dos elementos da música que é o diferencial dessa track”.

Ficou curioso? É só clicar aqui pra garantir suas vibez ao som da dupla de pai e filho, Dash & Rexx.

SIGA O DASH & REXX POR AÍ: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD