[PREMIERE] De forma independente, Tálita lança “Goo to Me”, reafirmando identidade de Bass House do projeto

Em Goiânia, ainda menina, Tálita juntou todos os dinheirinhos que ganhava e comprou as coisas que precisava para começar a aprender mais sobre música eletrônica. Agora, com anos de estrada, ela reafirma sua identidade criativa e lança um novo som, totalmente autoral, e de forma independente. 

Para chegar ao resultado final, ela contou à Eletro Vibez que precisou vencer uma fase difícil:

Não estava passando por um momento muito legal, estava com bloqueio criativo, por isso a “Goo to Me” tem um significado bem importante pra mim, essa track afirma mais a identidade do meu projeto, to muito animada com resultado e espero que a galera curta”.

Ela também contou como foi o processo desse som através do qual busca proporcionar alegria e bons momentos às pessoas. 

Fluiu rapidamente, mas alguma coisa ainda não estava de acordo com o que eu queria, troquei o vocal e acabei encontrando um vocal com o qual me encantei , acrescentei alguns timbres novos e gostei muito do resultado”.

Com muitos feedbacks positivos, Tálita já mira novas empreitadas com seu projeto para o futuro próximo. 

Tem muita coisa boa por vir ainda, tenho collabs com artistas que admiro, até o final do ano manteremos essa média pelo menos um lançamento por mês e com certeza vão escutar muito meu nome por aí”.

Por fim, ela deixa um recado sobre a essência de seu trabalho: 

Ter autonomia e liberdade de lançar o que eu gosto sem rótulos e gênero específico, também assim consigo trabalhar melhor a identidade visual de acordo com a identidade sonora da track, entregando uma experiência melhor ao público que me acompanha”.

 Curtiu? Clique aqui e venha conhecer mais sobre o trabalho dessa brasileira cheia de talento e disposição. 

CONTINUE CONECTADO COM A TÁLITA: INSTAGRAM | SPOTIFY