deadline revealed records
Na foto: Deadline via divulgação

[PREMIERE] Deadline está de volta à Revealed, agora ao lado de Kafall na ‘Give You’

Última atualização:

Velho conhecido de todos nós, Thiago Martin a.k.a DEADLINE, está de volta com mais um novo som. Fazendo da quarentena um grande momento de produtividade, o produtor tem se aproveitado da agenda sem shows para trazer novidades em série.

Com “Give You”, o brasileiro lança mais uma vez com o selo Revealed de qualidade, agora ao lado de Kafall, um amigo de longa data de Thiago. A track foi se constituindo, mas a relação dos dois começou muito antes disso, como ele nos contou em um bate-papo:

Nos conhecemos há alguns anos através da Glorie Records, gravadora do Vee Brondi. Nós lançávamos nossos singles por lá e criamos uma grande amizade que começou naquela época  e que agora frutificou nessa colaboração tão especial”.

Alinhada às mais recentes tendências que a cena tem apresentado, a dupla trabalhou uma sonoridade muito recente e promissora:

É o Future Rave, estilo apadrinhado pelo David Guetta e o Morten, no qual venho investindo desde o início de 2019. Quando recebi a primeira versão dele, o estilo já estava bem definido, mas mesmo assim consegui adicionar meus principais elementos característicos de outros lançamentos”, explicou Deadline.

Por ser o resultado do que pensaram duas mentes, sempre fica a questão acerca de qual dos dois teve o primeiro insight da track. E como explicou Thiago, “Give You” começou nas mãos de Kafall:

Ele me enviou a primeira versão, geralmente gosto de criar as melodias, mas ele mandou algo que me identifiquei demais logo quando escutei, o que facilitou o restante do processo, e em apenas um dia concluímos a track.”

Esperando suporte de grandes artistas e que os fãs se identifiquem com a vibe e emoção da track, Deadline falou mais sobre a “Give You”:

Faz parte da construção da minha identidade sonora, ter a consistência em um estilo é importante para os fãs assimilarem a minha marca, e a track faz parte desse planejamento”.

Vivendo um ótimo momento profissional na quarentena, Thiago falou também sobre as dificuldades pelas quais tem passado:

Realmente tem sido um grande desafio manter 100% da produtividade e da saúde mental em tempos tão difíceis, mas felizmente muitas coisas boas aconteceram para o meu projeto durante esse período e foquei a minha mente nesses acontecimentos, mas a minha maior dica é procurar alimentar sua mente com coisas boas e positivas.”

E você pode clicar aqui e curtir “Give You”, de Deadline ao lado de Kafall, expoentes da cena nacional e que merecem o suporte do país que tão bem é representado por eles aqui e no exterior.