[PREMIERE] IAN (DJ) e Jow Anthony somam forças para “What it Feels” na Vibez Sounds

Última atualização:

Eles são de Paranaguá, cresceram e se desenvolveram por lá, ainda que tenham vindo ao mundo em Curitiba, capital do estado. Ian Mussi e John Anthony mudaram levemente seus nomes de batismo para assumirem uma identidade que mudaria tudo, para sempre. Conheça tudo sobre IAN (DJ) e Jow Anthony, os donos da track “What it Feels” nesta #PremiereVibez!

Com IAN, a sonoridade do projeto carrega a marca de nomes como Alok, Gustavo Mota, Kraft, Groove Delight e Jord, e com John Anthony, as de Boris Brejcha, D-Nox & Beckers, Chemical Brothers e Robert Babicz. Juntos, eles passaram a produzir música eletrônica de alto nível, mas as coisas demoraram a chegar neste ponto de carreira. 

John é DJ, mas também é produtor de áudio, e começou sua vida no universo da música ainda promovendo eventos, em 2002. IAN é produtor, e também vocalista. Começou sua jornada em 2009, mas os beats digitais tomaram seu coração somente em 2016, mais próximo de conhecer o parceiro desta empreitada. 

E a parceria não se resume à música que assinam juntos. Quando se conheceram, nas idas de eventos, os dois trocaram conhecimentos de produção e mixagem, compartilhando técnicas e ideias. Certo dia, depois de criar uma letra, IAN enviou ao amigo, que passou a trabalhar na ideia. O resultado foi a “What it Feels”. 

Com um mês de produção, a track teve de superar a distância e ter todo seu desenvolvimento feito em home office, cada um em sua casa. O resultado, no entanto, atendeu à expectativa deles, que era mostrar:

(…) mistérios, universos paralelos, lugares inspiradores, cura interior, paz, felicidade e energias positivas”.

Por fim, eles contaram dos planos que estão traçando na produção de um clipe especial:

Estamos fazendo de forma profissional, com drones de alta qualidade de imagem e novas fotos. Há todo um planejamento por trás, e também um apoio de um dos criadores de conteúdo digitais do Alok, o Tiago Garcia”.

Curtiu conhecer o trabalho desses dois cheios de talento e ousadia? Não perca, então, todas as vibez de IAN e Jow Anthony com “What it Feels”.