PREMIERE Inspirada nas pistas LOthief e Sandeville estreiam na STB RCRDS com Love Games
Na foto: LOthief e Sandeville

[PREMIERE] Inspirada nas pistas, LOthief e Sandeville estreiam na STB RCRDS com “Love Games”

Energética e focada nas pistas, a track, que marca a primeira colaboração entre os talentosos produtores e DJs, carrega o balanço do Tech House a um vocal feminino e muitas melodias que remetem ao House, além de tratarem sobre as situações que marcaram uma grande ilusão amorosa. Essa #PremiereVibez te conta tudo sobre a “Love Games”, lançadas pela STB RCRDS.

Tudo começou quando Fábio a.k.a. Sandeville e Leandro a.k.a. LOthief se conheceram em São Paulo, no início de suas carreiras, por meio de um amigo DJ em comum, mas foi em um encontro em Belo Horizonte alguns anos depois que fizeram “Love Games” acontecer:

Uma faísca criativa unida às saudades de uma pista cheia deram toda energia para a criação da ideia ocorrer em apenas dois dias, e a track completa, em poucos meses.”

Ao contarem sobre o processo criativo de uma track que foi idealizada e produzida em meio à pandemia, eles explicaram que a inspiração veio justamente da saudade:

A música foi inspirada em tracks de pista que geravam gatilhos de euforia nos shows de ambos os artistas, por isso a ideia sempre foi manter a pressão sem deixar de lado a identidade de LOthief e Sandeville.”

Lançando “Love Games” pelo selo mais emblemático do país, a Só Track Boa, eles contaram que fizeram questão de fazer essa parceria com a label, que classificaram de “referência em pista na música eletrônica nacional”, e ainda deixaram um recado aos fãs:

Esperamos que Love Games possa ser protagonista das pistas ainda esse ano e fazer a alegria de todos nós!”

Curtiu conhecer essa colaboração cheia de talento e brasilidade? Clique aqui para ouvir “Love Games” e faça vibez com LOthief e Sandeville.