entrevista dj jon warg ruddek premiere lick it
entrevista dj jon warg ruddek premiere lick it

[PREMIERE] Jon Warg e Ruddek lançam “Lick It” com direito a clipe inspirado no empoderamento feminino

É de sonho e de esforço, como diz um velho refrão que ecoava no norte do país, que as histórias se constroem. E vem de locais esparsos do país, com culturas e hábitos muito próprios, Jonatas Lopes, da linda Maceió/AL, e Kayllon Arruda, da também espetacular Teresina, no Piauí, dois jovens que se colocaram a prova para mostrarem que música eletrônica não tem CPF, e talento não tem fronteira. Conheça mais sobre essa dupla e a colaboração chamada “Lick It” nesse #PremiereVibez.

O primeiro passo para entender mais sobre esse mix de talentos é conhecer o projeto de Jonatas, que se chama Jon Warg, e de Kayllon, que se chama Ruddek. E essa amizade começou através da música. Jon conheceu Ruddek através de sua label, a Subsense. Encantado com o trabalho do piauiense, o hoje paulista apostou suas fichas na capacidade do colega em se tornar um grande nome da cena. Não demorou a convidá-lo para uma colaboração. 

Grato pela oportunidade que recebeu, Ruddek comentou à Eletro Vibez sobre essa porta aberta pelo amigo. 

Eu o conheci através do meu primeiro lançamento, ‘Hypno Dance’, que saiu pela Subsense, o selo do Jon. Ele foi a primeira pessoa a me da oportunidade de mostrar meu trabalho. Foi o primeiro passo para o que viria na sequencia, que foi nosso trabalho em conjunto para dar vida à nossa nova track, a ‘Lick It’”. 

Jon também comentou sobre a produção que aconteceu uma forma bem particular, alinhada ao (nada) novo normal. 

A collab foi totalmente à distância, ele (Ruddek) mandou o projeto de lá, e eu finalizei por aqui. Ele tem muitas ideias geniais, assim que ele me mandou eu me empolguei e já complementei todo o trabalho, e, claro, imprimi minha identidade dando aquela pitada ‘Warg’ no som, e assim saiu!” 

No intuito de transmitir uma mensagem especial, Jon e Ruddek falaram sobre o que quiseram sobre esse som. O paulista comentou: 

Acredito que ‘Lick It’ vem com uma mensagem de ‘segura essa’, com toda temática remetendo a algo mais sexy. Nós queríamos deixar a mulher em ênfase, mas não no sentido pejorativo, e sim como que elas também podem. Tanto que fizemos questão de todo clipe ser roteirizado e idealizado por uma mulher, esse clipe é delas!”

Com um clipe idealizado por uma mulher especial, como aponta Ruddek, o novo som tem nesse toque feminino, algo muito diferenciado. E Mylena, a responsável por isso tudo, é quem explicou mais sobre o projeto.

A mensagem que desejamos passar é a autonomia da mulher. É mostrar a igualdade de gêneros em relação às saídas, às bebidas. É mostrar que a mulher pode ser dona de si. Ela pode sair a hora que ela quer, chegar a hora que ela quer, com quem ela quer, se vestir do jeito que quer e principalmente fazer o que quer sem culpa de ser julgada. É se entregar ao momento e aproveitar todas as oportunidades disponíveis ali”, comentou Mylena. 

Sobre a concepção desse novo material, Ruddek explicou como tudo aconteceu e de qual maneira se concretizou o que era um sonho. 

A gente sentiu que a musica tinha uma energia propicia pra isso, e acabamos criando uma imagem na cabeça a apostando muito na ideia. Foi quando convidei uma amiga, a Mylena Oliveira, pra escrever o roteiro e tirar tudo do papel.”

Em um tom bonito e sincero, Mylena explicou suas motivações:

Tivemos essa ideia do clipe na quarentena, e o que nos motivou foi a saudade que sentimos de sair, curtir e abraçar nossos amigos. Coisa que fazíamos frequentemente antes da pandemia. Esse clipe foi inspirado nas minhas saídas com amigas que geralmente sempre são assim. Nós saímos com responsabilidade, Mais nos entregando por inteiro ao ‘rolê’.

A gente bebe, dança, se abraça, mostrando, principalmente, o empoderamento e autonomia de uma mulher, a independência dela, e uma visão diferente do que as pessoas têm. Mulher não sai só ao shopping fazer compras, ou ir pro cinema com as amigas, ou fazer unas, etc. Mulher pode beber, pode se arrumar pra si mesma, pode se jogar por inteiro naquilo que quer.”

Para entender e sentir tudo isso, clique aqui para conhecer sobre esse produto concebido e criado com carinho por Jon Warg e Ruddek e assinado em visual pela Mylena. Brasileiros dedicados ao trabalho e com amor à música. Prestigiem esse trabalho cheio de vibez.

SIGA O JON WARG POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

SIGA O RUDDEK POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD