[PREMIERE] Malive estreia “On My Way” na STB RCRDS com Burlington nos vocais

Vinicius Lima a.k.a. Malive é nascido em Taubaté, interior paulista, e um grande fã das lendárias bandas de rock dos anos 80 e 90, mas também se apaixona pelos novos e emergentes talentos.

Ele nunca precisou de muita coisa para produzir, basta um notebook e um fone de ouvido, mas suas conquistas merecem pompa e circunstância. Não à toa, ele está na STB RCRDS.

Com vocais de Burlington, a track “On My Way” é uma página já marcante na história de Malive, que chega à desejada Só Track Boa, uma marca global e de relevância imensa na cena da música eletrônica. Ele comentou sobre a união com o vocalista:

Ele é extremamente talentoso. Com certeza foi ele mesmo que me inspirou a produzir a track”.

No papo exclusivo com a Eletro Vibez, ele detalhou seu processo criativo, uma questão muito pessoal no universo da produção musical.

Foi muito rápido. Criei a música em 2 horas depois que recebi o vocal. Com certeza uma das minhas produções favoritas. Alias, tem um reels no meu Instagram no qual mostro o processo de criação”.

Em busca de causar e sentir boas energias e muita vontade de dançar, Malive se mostrou muito animado ao lembrar dos artistas que demonstraram apoio ao seu mais novo lançamento.

Sempre mando minhas faixas para diversos artistas e essa não foi diferente: Gorgon City, Diplo, Kyle Watson e alguns outros ficaram empolgados com a faixa”.

Por fim, ele comentou sobre a iminente reabertura dos eventos:

Com a volta de possíveis eventos a nossa criatividade com certeza se renovará. Muita música e o contato com o público são peças chaves para isso. Não posso falar de muitos projetos que estão em andamento e lançamentos, mas com certeza 2022 será o melhor ano da minha carreira”.