entrevista henk Never Gonna Be é o novo som do DJ e produtor Henk pela Ciclo Records
Na foto: Henk via divulgação

[PREMIERE] “Never Gonna Be” é o novo som do DJ e produtor Henk, pelo Ciclo Records

O mineiro Henrique Toledo, aos 15 anos, aproveitou-se que sua cidade sempre recebeu grandes eventos de música eletrônica e essa convivência tão próxima, para construir sua formação musical. Como uma paixão arrebatadora, ele fez de sua primeira experiência, o objetivo. Soube, ainda tão jovem, que a música era o seu caminho. O resto, é história. E você passa a conhecê-la, agora, nesse #PremiereVibez.

Em um papo exclusivo com o time Eletro Vibez, Henk contou que não é alguém com referências definitivas pro desenvolvimento de seu trabalho. 

Não tenho uma influência principal, tento sempre extrair influências de vários artistas e gêneros. Atualmente, minhas novas produções vem apresentando elementos que vão do EDM ao Techno e acredito que seja essa a mescla que faz com que tudo se torne mais interessante dentro do mainstream”, declarou. 

Lançando sua mais nova track pelo Ciclo Records, a “Never Gonna Be” é o resultado de uma nova etapa do projeto. Segundo Henk explicou: 

A ideia foi  experimentar novos elementos na construção da track, synths com uma pegada mais analógica e uma levada bem dentro do que a cena de hoje pede. Sem dúvida esses novos experimentos me inspiraram bastante no processo de produção.”

Henk ainda explicou que o desenvolvimento da track passou muito pela relação com o momento pelo qual o mundo vive. 

Comecei a track bem no começo da pandemia, lá em março, eu acredito, porém passaram-se alguns meses e senti que a track havia ficado bastante melancólica, algo que sem dúvida expressava aquele momento de incerteza que passávamos. Com isso, resolvi alterar muitas partes do som antes dessa versão final deixando ele com uma pegada um pouco mais leve e melódica.”

Lançando a track pelo Ciclo, Henk já se anima em pensar como será ver seu novo som agitando as pistas. Grato ao momento, ele celebrou o fato de estrear no selo brasileiro. 

Sem dúvida, estou muito feliz pela minha estreia na Ciclo, hoje sem dúvida é uma das principais gravadoras do país e figurar ao lado de outras dezenas de grandes artistas que lançaram por lá nos últimos meses é uma grande honra pra mim”, finalizou. 

Se você ficou afim de conhecer o trabalho do Henk e curtir as vibez da “Never Gonna Be”, clique aqui e agite seu dia!

SIGA O HENK POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM