nacci nobody entrevista eletrovibez
Na foto: Nacci via divulgação

[PREMIERE] ‘Nobody’ é a track que da start ao projeto NACCI na Vibez Sounds

As histórias que tem a música como plano de fundo nem sempre acontecem como um conto de fadas. Do sonho à conquista. Na maior parte dos casos, é um subterfúgio para as dificuldades da vida e seus percalços. Lucas é o exemplo de superação e de vida a partir dos beats digitais e sua trajetória, sua luta, você conhecerá nesse #PremiereVibez. 

Dono do projeto do Nacci, o Curitibano, aos 25 anos, bateu um papo intimista e verdadeiro sobre sua carreira e suas inspirações. Lançando a track “Nobody”, pela Vibez Sounds, ele também lembrou o começo de sua jornada e quais sãos os nomes que mais incentivaram seu gosto pela música eletrônica. 

Eu me inspiro em Vintage Culture, Bruno Be, Öwnboss, Antdot, Zerky e Davi Lisboa, aqui no Brasil, e em caras como Cassian, Durante, Ben Böhmer, Nora En Pure e RÜFÜS DU SOL, que produzem um som diferente e que tem feito sucesso mundo afora”, explicou Lucas sobre seu background musical. 

E a primeira grande paixão que ele sentiu pelo mundo EDM foi através de um viral, ainda muito jovem, contou: 

Por volta de 2015, comecei a ouvir música eletrônica por influência de alguns amigos, me lembro que a primeira que prendeu minha atenção foi Flex b – I’m Boss, depois, aos poucos, fui conhecendo mais músicas e artistas nacionais”. 

E um momento muito ruim em sua vida foi o turn point para que tudo se tornasse leve, musical. 

No ano seguinte, passei por muitas coisas que me fizeram desencadear a depressão, mas exatamente no momento em que ouvi Phil Collins – In The Air Tonight, remix do Vintage, senti um enorme alívio momentâneo e me fez esquecer de tudo que estava passando, desde então dei um novo propósito para minha vida, fazer música e levar bons momentos aos ouvintes’, explicou. 

Lucas conta que a track “Nobody” surgiu durante o bom momento que ele estava vivendo no final de 2019.

Comecei uma ideia para um remix, que não estava me agradando muito por conta do vocal, então resolvi tornar a ideia inicial em original, foi quando encontrei o vocal que encaixou muito bem na ideia inicial e a música aconteceu”. 

Sem acreditar muito no potencial da “Nobody” por ser um pouco diferente do ele que costumava produzir, o feedback positivo que tem recebido foi decisivo para a decisão de lançar.

Certo dia, postei só por postar um pequeno preview no twitter e tive um feedback muito positivo da galera, além de ter sido convidado para lançar pela label Vibez Sounds, ter recebido feedbacks de nomes importantes da cena como Felippe Senne e suportes importantes como o do Öwnboss que é uma grande referência para o Nacci, então eu passei a acreditar mais nessa sonoridade”. 

Agora, é sua vez de dar suporte e um grande momento para a carreira de Lucas e de seu projeto, inspirados por um momento ruim e focados em fazer da música, a vida. Talento brasileiro, sonoridade ímpar e muito amor pelo que faz. Clique aqui para ouvir a nova track de Nacci na sua plataforma preferida.

SIGA O NACCI POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD