Vicentini e Galck entrevista braslive
Na foto: Vicentini e Galck via edição Eletro Vibez

[PREMIERE] Ouça “Kansha”, collab entre Vicentini e Galck lançada pela Braslive

Foi durante uma apresentação no Park Art, em 2016, que Fernando Vicentini e Leonardo a.k.a Galck se conheceram. A boa relação logo deu início a um projeto grande e representativo cuja primeira etapa foi um bootleg para a lendária “Best of You”, do Foo Fighters. 

Mudando de vida e unindo forças, eles seguiram colaborando para construírem essa grande amizade e, enfim, a track “Kansha”, que você conhecerá, em detalhes, nesse #PremiereVibez. 

Através da Braslive, a dupla contou, num papo cheio de vibez com nosso time, o passo a passo e a importância dessa conquista.

Tem grande importância para nós, visto que a gravadora apostou muito na música desde o começo, além de trabalharem de forma extremamente competente e profissional, dando suporte para que o processo trouxesse frutos’, explicaram. 

Para Vicentini, o projeto de Fernando, a gravadora é muito especial, pois foi por lá que lançou suas principais músicas, até o momento: a “Just My Type” e a “On My Own”, que, devido ao trabalho competente da gravadora, já somam quase 900 mil plays no Spotify. Para o Galck, a identidade musical do Leonardo, esse release também tem uma importância significativa, por representar uma mudança no seu estilo e, de certa forma, uma entrega, fazer o que sempre quis fazer, um som em que pudesse colocar toda energia e sentimento. 

Em um momento importante na vida, eles se basearam em suas influencias para dar vida à track. 

Somos grandes fãs de artistas como Ben Böhmer, Lane 8 e Yotto , além da gravadora Anjunadeep. Estas foram nossas principais inspirações para esta produção que surgiu em um momento de decisão de mudar de estilo pra valer mesmo, sem pensar muito na questão de mercado atual, entrando de cabeça na linha melódica, na qual apostam muito e veem um grande futuro aqui no Brasil.”

E sobre a concepção dessa sonoridade e proposta, eles explicaram, em detalhes, como tudo aconteceu. 

Quem iniciou a ideia foi o Galck. Nessa época, ele começou diversas ideias nesse estilo melódico. Depois, mandou pro Vicentini que escolheu três e nessas três estava a ‘Kansha’, que foi a definitiva. As ideias surgiram naturalmente, como se o som já estivesse na cabeça. Quando você ama um estilo e ouve aquilo todo dia, se torna algo natural, a música sai sem esforços, se torna uma representação da sua personalidade.” 

Mesmo em um momento muito difícil, a dupla quer fazer de seu som, um recado do bem, de amor. 

Kansha, termo japonês, significa Gratidão. Queremos mostrar para os ouvintes que, apesar de estarmos passando por tempos difíceis, a gratidão é muito importante para continuarmos com força para superar nossas batalhas. Podemos agradecer a tudo, desde as pequenas coisas até́as mais importantes, o essencial é sempre procurarmos o lado bom em cada momento, pois tudo uma hora passará e vamos superar juntos, esta fase”, declararam. 

E você é o convidado de honra dessa dupla para curtir a track “Kansha”, lançada pela Braslive, que já ganhou até suporte do Hardwell e está disponível aqui para agitar e garantir suas vibez para hoje! Bora ouvir?

SIGA O VICENTINI POR AÍ:

SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

SIGA O GALCK POR AÍ:

SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD