Ouça-Your-Soul-de-Avidd-com-vocais-de-Bellatriz-pela-Vibez-Sounds
Ouça-Your-Soul-de-Avidd-com-vocais-de-Bellatriz-pela-Vibez-Sounds

[PREMIERE] Ouça “Your Soul” de Avidd com vocais de Bellatriz pela Vibez Sounds

Eu nunca fui muito bom em expressar meus sentimentos com palavras, sempre senti que eu não encaixava em lugar nenhum. Então, eu vi na música uma forma de me expressar, a música me entende, sabe? Ela é capaz de intensificar os bons momentos, assim como consolar nos ruins, eu me apeguei a ela de uma forma que fugiu do meu controle. Comecei a participar ativamente quando meu pai colocou um violão na minha mão aos 9 anos de idade”.

Esse é o relato emocionado do mineiro Avidd, de 21 anos, que bateu um papo com a Eletro Vibez e contou sobre seu trabalho como DJ e produtor. Apaixonado por música eletrônica desde que foi a uma festa, ele explicou quais são suas maiores referências na cena.

Tenho diversas, mas as principais são: Solomun, Yotto, Adana Twins, Maceo Plex, Lane 8, Rufus du Sol, Gui Boratto, Vintage Culture e Maz”.

E sua ascensão no universo dos beats digitais foi meteórica. 

A partir dos 16 anos já estava tocando em festas de amigos, e, desde então, nunca parei de me aprofundar na música eletrônica, cada vez mais certo de que eu preciso levar esse sentimento ao máximo de pessoas possível. Aos 17 anos, criei um evento na minha cidade chamado “Freedom”, e as coisas começaram a dar certo”.

Davi, a pessoa por trás do projeto, continuou levando adiante sua carreira como DJ e produtor e, em uma dessas aventuras musicais, conheceu Bellatriz, uma paulistana de 27 anos que cresceu em uma casa muito musical e não demorou a desenvolver amor e habilidades na área. 

Minha mãe cantava antes mesmo de eu nascer, música faz parte de mim, completa minha alma, cantar e compor é o que mais amo na vida”.

Depois de curar muitas coisas expressando suas letras, Bellatriz encontrou-se com Davi – que tinha em mãos a base do som no qual eles viriam a colaborar. 

Eu amei a música assim que ouvi e fiz o vocal com muita facilidade, gosto dos timbres e de como ela é dançante e viajante ao mesmo tempo! A letra fala sobre escrever sua história, sobre tomar as rédeas da própria vida, mas sempre com leveza e alegria, que você conquiste tudo que deseja, mandar aquela bad vibez pra longe!”

Juntos, eles deram vida à track “Your Soul”: 

Ela é muito especial, a combinação entre a letra inspiradora e suas melodias marcantes tem um poder de cura emocional facilmente percebido ao se escutar. A primeira vez que foi tocada na pista foi na Freedom, em 2019, com Bellatriz cantando ao vivo, e a resposta da pista foi incrível”, contou Davi.

Agora que você já sabe tudo sobre a união desses dois talentos nacionais, clique aqui e ouça esse lançamento na sua plataforma favorita!