Oz e duo HARMONIX apresentam a My Way lançada pela Better Day SD
Na foto: Oz e HARMONIX via edição Eletro Vibez

[PREMIERE] Oz e duo HARMONIX apresentam a “My Way”, lançada pela Better Day SD

A música acontece de formas variadas e muito únicas. A “My Way”, que você vai conhecer ao longo dessa #PremiereVibez, é o resultado dos esforços de um jovem brasiliense e de dois paulistanos. Com suas carreiras ainda precoces, eles somaram influências e muito trabalho para dar vida ao sonho. Embarque nessa história para conhecê-los. 

Leonardo Argenta é o rosto por trás do projeto OZ. Com dois anos de estrada, ele se inspira em caras como Vintage Culture, Lost Frequencies e Hot since 82. Com ele, os xarás Vitor de Moraes e Victor Andrade, donos do projeto HARMONIX, que tem em Wildcap um grande apoio, deram vida à “My Way”. 

Inspirados pela track “Hollow”, de Armin Van Buuren, os jovens produtores procuravam criar um som com energia e tomaram essa fonte de sentimento. O resultado, eles contam como foi.

A track fluiu muito bem, eu (OZ) e o Vitor (Harmonix), começamos a conversar nas redes sociais, eu enviei uma base com bassline e o vocal, em 2 semanas a track estava pronta”.

E todo grande som precisa de uma retaguarda segura e que se identifique com a proposta, fazendo simbiose pro lançamento. Eles explicaram mais sobre a escolha que tiveram. 

Essa música será lançada pela Better Day SD, ambos os projetos se identificam muito com a proposta dessa gravadora, fizemos a música pensada para ela e ficamos muito felizes quando recebemos a confirmação de que seria lançada lá!” 

E pra você que vai clicar aqui e fazer vibez ao som de “My Way”, se liga no recado que os meninos deixaram. 

Queríamos uma track com energia, e que trouxesse felicidade aos ouvintes, com certeza o cenário atual foi de grande influência na sua criação. A sua mensagem principal é de que – tudo vai ficar bem e devemos ser felizes de novo.”

SIGA O OZ POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

SIGA O HARMONIX POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD