Foto via divulgação

[PREMIERE] “Unbreathable”, de Zeezo Frias, marca estreia da label BBBC Records na cena eletrônica

Zeezo Frias tem 21 anos, nasceu e cresceu em São Paulo e é influenciado por grandes nomes como Lane 8, CamelPhat e Vintage Culture. Começou na cena eletrônica como DJ no final de 2019, quando decidiu mudar o rumo de sua vida e focar na música. 

Ele foi aluno da DJ Ban, em 2020, onde estudou produção musical e, alguns meses após terminar o curso, conseguiu produzir sons totalmente autorais. À Eletro Vibez, Zeezo falou sobre “Unbreathable”, seu novo som de trabalho: 

No primeiro momento que escutei o vocal, sabia exatamente a ideia que queria trazer, uma track com uma certa melancolia e que ao mesmo tempo pudesse trazer em seus build ups e drops um êxtase de sentimentos vindos de quem produz e canta para que ouve e sente”.

Ao contar do processo criativo, ele se anima ao lembrar do que projetou e como tudo virou realidade: 

Essa track foi a que tive o maior engajamento, a ideia sempre esteve muito  presente na minha cabeça, durante algumas semanas, fiquei em busca dos timbres que mais traziam sentido ao que queria transmitir e, graças a deus, pude  terminar a track exatamente da forma em que pensei”. 

Lançada pela BBBC Records – Balance Beyond the Beat Company Records – que é um projeto criado por Zeezo e seu grande amigo e sócio Victor Margiotta, a track é a realização de um sonho:

Abrir uma gravadora cujo foco é ser além de uma empresa corporativa, mas também espaço para que nossos artistas se sintam confortáveis em trabalhar, se expressar e desenvolver tanto seu lado pessoal quanto  profissional”.

Você pode ouvir “Unbreathable” clicando aqui! Faça vibez. 

CONTINUE CONECTADO COM O ZEEZO FRIAS: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM A BBBC RECORDS: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD