Veltk lança Tech House viciante Do Like This na Vibez Sounds
Na foto: Veltk via divulgação

[PREMIERE] Veltk lança Tech House viciante “Do Like This” na Vibez Sounds

Com uma carreira já longa e estabelecida, Alison Borba, aos 28 anos e completando 10 no comando do projeto VELTK, o catarinense de Blumenau bateu um papo com a Eletro Vibez para abrir o jogo sobre sua carreira e seu novo som, a track “Do Like This”. 

Falando sobre suas influências na música, Alison logo listou os sons de Gabe, Kyle Watson, Vintage Culture, Sonny Fodera e Rocksted. 

Meu início de carreira foi em meados de 2010, já com grande influência, desde jovem, da música eletrônica, indo em eventos e lugares envolvidos com a cena”, contou o catarinense. 

Inspirado por um bom momento que viveu em seu estúdio, ele contou que se baseou nos sets dos artistas que mais admira para construir seu trabalho. 

Tento observar o que tem de mais interessante nas faixas que curto pra poder aplicar no meu som, seja um timbre de bass ou um groove de bateria que me identifico muito”. 

O começo da track “Do Like This”, que será lançada pela Vibez Sounds, aconteceu a partir de um timbre de baixo que fascinou Alison. 

Foi uma sonoridade que se destacou bem na faixa. Não pensei em fazer outras versões pois a primeira que tinha finalizado me rendeu um resultado além do esperado”, explicou. 

Você sabe bem sobre aquele som que você ouve e já dá vontade de curtir na pista e dançar? Foi essa a sensação do produtor. 

Mostrei a ideia para os artistas mais próximos, a resposta foi muito positiva e tenho a certeza que a faixa vai fazer a alegria de muita gente quando ouvi-la nos rolês da vida”. 

E você já pode ouvir a “Do Like This”, do Veltk, lançada pela Vibez Sounds. Clique aqui e garanta suas vibez!

SIGA O VELTK POR AÍ: 

SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD